← Domínios

Vender dominios .COM - Qual a forma MAIS SEGURA de receber o pagamento?

Lida 2743 vezes

Offline

Vitor Madeira 
Membro
Mensagens 29 Gostos 8
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Estou prestes a vender um domínio .COM por um daqueles valores que todos sempre sonhamos quando nos metemos nestas 'apostas'.

A questão é que o valor é mesmo muito elevado, e estou com muito receio de poder haver burla no meio. Obviamente que a primeira forma de pagamento em que pensei foi o PayPal, mas por vezes ouço histórias de horror sobre pagamentos que depois são revertidos, em que os vendedores ficam a arder sem produto já entregue, e sem o dinheiro que deveriam receber.

Há alguma forma de fazer um negócio (internacinoal) via PayPal de forma SEGURA? (ou seja, sem correr riscos?) :seila:

Claro está que, quem está do outro lado deve pensar a mesma coisa: "como é que posso comprar de forma segura sem ser enganado?"


Desde já o meu Muito Obrigado pelas vossas ajudas! :bis2:
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

https://www.escrow.com/

Toma cuidado com o paypal pois normalmente não tens grande proteção como vendedor (se é que tens alguma).

A melhor forma é optar por um serviço intermediário que liberta os fundos quando tiverem o acesso ao domínio e vice versa. Nunca utilizei mas o que normalmente se utiliza é o escrow.com.

Quanto ao negócio em si, como se deu o contato? Normalmente é um bom indicador para saber se é burla ou não.