← Websites

[Produto] - Vendo Blog

Lida 2892 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho para venda o blog tudosobrecredito.com , um blog com informação e notícias sobre crédito criado a 15/11/2008 e que conta com mais de 100 posts! Tem dias em que conta com cerca de 100 leitores via RSS Feed.

A nível de rendimentos, em AdSense desde 1 de Janeiro de 2009 até hoje rendeu 126,99€, na TradeDoubler durante o mês de Fevereiro fiz um pequeno teste e rendeu 16,36€.

Em relação às visitas, segundo o Analytics, durante este tempo teve mais de 9.950 visitas únicas e mais de 19.650 impressões de páginas. Mais de 82% do tráfego é proveniente dos motores de busca.


NOTA: Nunca fiz grande publicidade ao site e como se pode ver pelos dados, a grande maioria do tráfego vem mesmo dos motores de busca, se apostarem um pouco em publicidade, certamente conseguirão ainda melhores resultados.


- A venda inclui o domínio, um backup completo do blog e a conta do feedburner. Não inclui alojamento.

- Apenas aceito pagamento por Transferência Bancária.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

mostra as estatísticas.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

AQUI fica a prova das estatísticas referidas em cima!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

AQUI fica a prova das estatísticas referidas em cima!

mostra também 'em cima'.. não sabemos durante quanto tempo é que foram essas visitas. E também para ver as variações e etc..
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pela lógica tenho interesse em mostrar o maior número possível, logo é desde o início do blog, 15/11/2008, até ao dia de hoje!
Offline

NeHuRaMon 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Estou interessado no blog mas ainda não estou muito dentro do assunto, ainda não posso enviar PM, por favor envie-me PM com o seu contacto para que possa ligar-lhe e fecharmos negócio. Obrigado.
Offline

maismais 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +11

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Também estou interessado, envie-me uma PM com o seu contacto.

Cumprimentos
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se houver interessados continua para venda por 200€ e ofereço ainda estes dois projectos completos:

- BeOnDiet.com
- ConceptMeet.com
Offline

pascoa 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá, Já vendeste o blog?
Se não vendeste, contacta-me, porque quero comprar.

Paulo Páscoa