← Web Marketing e SEO

[Taribo] - Serviços Outsourcing

Lida 3863 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ah bastante tempo que faço vários serviços de SEO para webmasters e consultores, hoje resolvi publicar um dos meus serviços com preços acessíveis, não me perguntem por outros serviços e preços (a não ser que já tenham trabalhado comigo anteriormente)

Submissão a directórios

Registo em 20 Directórios > 20€

Os directórios são portugueses ou brasileiros, inclui criação de email e relatório no final do trabalho.

Tempo de entrega: ~15 dias

Registo em 40 Directórios > 35€
(Posso tentar mais, a partir do 40º aplica-se 0,8€/directório)

Os directórios são portugueses, brasileiros, internacionais (com categorias portuguesas)

Tempo de entrega: ~15 dias

Informações necessárias para encomendar o serviço:

Titulo
Descrição
Palavras Chave
(Podem e devem enviar varias versões para conseguirem trabalhar keywords diferentes)

Sites para este serviço:

-Sites que não estejam registados em mais de 1,2 directórios...
-Para sites de gambling entrem em contacto que tenho um serviço de submissão mais segmentado (os preços são mais elevados que os apresentados, considerem o dobro antes de pedir um orçamento)

Feedback:

- Até hoje trabalhei sempre com pessoas (webmasters/consultores) espectaculares, quase sempre com mais experiência e conhecimento que eu, não apresento aqui esses feedbacks nem os vou procurar mas acho que acreditam na minha palavra, podem também ver no meu perfil muitos feedbacks de negócios que realizei no mais tráfego.

Alguma duvida disponham ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

só tenho a dizer bem dos teus serviços.
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho também apenas que dizer que nunca ouve problemas nos vários negócios que fiz com o taribo, tudo impecável!
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

só tenho a dizer bem dos teus serviços.

Muito obrigado pelo feedback, sempre gostei de trabalhar contigo ;)

Tenho também apenas que dizer que nunca ouve problemas nos vários negócios que fiz com o taribo, tudo impecável!

Obrigado  :-P

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em relação aos outros serviços que faço recebi algumas PMs, de momento apenas estou interessado em efectuar este serviço portanto não vale apena indicar os restantes...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Excelente serviço!
Offline

Diabolo 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Já agora, e possível ter a lista de alguns diretórios em pt ?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora, e possível ter a lista de alguns diretórios em pt ?

A minha lista não, apenas os clientes tem acesso à lista dos directórios usados neste serviço mas encontras algumas listas na Internet e aqui no forum > http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=3049.0;
Offline

Diabolo 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

São diretórios teus?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

São diretórios teus?

Não tenho nenhum directório...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O serviço de submissão a 40 directórios esta desactivado temporariamente sendo que apenas esta disponível o registo em 20 directórios.