← AdSense

É permitido Google Adsense em site de assistir series online?

Lida 9777 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá, eu tenho um site de assistir séries online e estava a pensar rentabiliza-lo com Google Adsense mas não sei se é permitido. Penso que é permitido mas como não vejo nenhum site do gênero a fazê-lo fico na dúvida.


O site é tipo este: http://seriesparaassistironline.com/ (não é esse, mas é do gênero).


Não possui a opção baixar, apenas a de assistir online da série (opção Embded, tipo youtube).


Alguém me poderia ajudar?


Cumps
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Se não quiseres ficar sem a conta do Adsense é melhor nem experimentar ;)
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Se não quiseres ficar sem a conta do Adsense é melhor nem experimentar ;)

Pois, foi exatamente o que eu pensei :(

Sabes como posso rentabilizar esse tipo de site? Alguma alternativa?

Obrigado
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso é ban pela certa.

Se o site tem conteúdo ou linka para conteúdo ilegal, contém algum tipo de nudez ou fala em assuntos polémicos, é melhor nem pensar em usar Adsense.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Isso é ban pela certa.

Se o site tem conteúdo ou linka para conteúdo ilegal, contém algum tipo de nudez ou fala em assuntos polémicos, é melhor nem pensar em usar Adsense.

Neste caso penso que linka para conteúdo ilegal, não vou arriscar.

Sabem me dizer alguma alternativa de rentabilização?
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Pois, foi exatamente o que eu pensei :(

Sabes como posso rentabilizar esse tipo de site? Alguma alternativa?

Obrigado

Procura no google por: top adsense alternatives

Há centenas de alternativas ao adsense, não te sei dizer qual a melhor.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sabes como posso rentabilizar esse tipo de site? Alguma alternativa?

Respondendo diretamente, é uma questão de ires a outros sites do género e veres as opções que eles utilizam.

De qualquer forma não poderia deixar de recomendar o óbvio, isto é, investir esse tempo em algo mais legal e seguro, que possas rentabilizar com adsense ou outra coisa qualquer sem teres preocupações destas...
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Respondendo diretamente, é uma questão de ires a outros sites do género e veres as opções que eles utilizam.

De qualquer forma não poderia deixar de recomendar o óbvio, isto é, investir esse tempo em algo mais legal e seguro, que possas rentabilizar com adsense ou outra coisa qualquer sem teres preocupações destas...

Vi alguns deles com Google Adsense, mas poucos mesmo.

Não dedico muito tempo ao site, tenho-o aqui e recebe alguns visitantes diários por isso lembrei-me de os rentabilizar.

Obrigado pela recomendação ;)
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Procura no google por: top adsense alternatives

Há centenas de alternativas ao adsense, não te sei dizer qual a melhor.
Nesse tipo de sites costumam usar publicidade da Bidvertizer e Clicksor (entre outros) à base de CPM. Já vi alguns com adsense mas tal como foi dito, não arriscaria...
Tive um site do genero à cerca de 3 anos atrás e já na altura fui notificado pela adsense (tive a sorte de não me cancelarem a conta) por estar a exibir anuncios nesse tipo de conteudo.
As alternativas podem não ser tão rentaveis mas sempre te dão algum lucro sem te preocupares com bans.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Nesse tipo de sites costumam usar publicidade da Bidvertizer e Clicksor (entre outros) à base de CPM. Já vi alguns com adsense mas tal como foi dito, não arriscaria...
Tive um site do genero à cerca de 3 anos atrás e já na altura fui notificado pela adsense (tive a sorte de não me cancelarem a conta) por estar a exibir anuncios nesse tipo de conteudo.
As alternativas podem não ser tão rentaveis mas sempre te dão algum lucro sem te preocupares com bans.

Eu já estive a pesquisar e registei-me na InfoLinks, aguardo agora aprovação.

Conheces a InfoLinks? Tens experiência com a plataforma?
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu já estive a pesquisar e registei-me na InfoLinks, aguardo agora aprovação.

Conheces a InfoLinks? Tens experiência com a plataforma?
Eu tenho lá conta mas acho que nunca inseri essa pub. Penso que te vai adicionar links às palavras dos posts que fizeres. Não sei se converte bem ou não mas acho um pouco chata para quem navega no site. Mas como te disse, nao sei, posso estar enganado. Hoje em dia só trabalho com adsense e algumas campanhas da netlucro e netaffiliation.
Porque não usas varios tipos de pub no site e ao final de um tempo ves qual rentabilizou mais. É apenas uma ideia e sempre ficas com uma noção sobre o que podes esperar de cada uma.
Recebi ha dias um email da YesAdverti​sing que penso ser parceira da Clicksor ao qual prometem bons rendimentos cpm. Como diz o andrevq há muitas empresas por ai, umas melhores outras piores, mas depende muito do tipo de trafego que levas ao teu site.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Eu tenho lá conta mas acho que nunca inseri essa pub. Penso que te vai adicionar links às palavras dos posts que fizeres. Não sei se converte bem ou não mas acho um pouco chata para quem navega no site. Mas como te disse, nao sei, posso estar enganado. Hoje em dia só trabalho com adsense e algumas campanhas da netlucro e netaffiliation.
Porque não usas varios tipos de pub no site e ao final de um tempo ves qual rentabilizou mais. É apenas uma ideia e sempre ficas com uma noção sobre o que podes esperar de cada uma.
Recebi ha dias um email da YesAdverti​sing que penso ser parceira da Clicksor ao qual prometem bons rendimentos cpm. Como diz o andrevq há muitas empresas por ai, umas melhores outras piores, mas depende muito do tipo de trafego que levas ao teu site.

Vou fazer o que recomendas. Vou testar várias plataformas de afiliados e verificar quais as que me trazem melhores rendimentos.

Acabei de me registar na Yesadvertising, vou verificar os resultados obtidos ;)