← Hosting

Titanium Solutions - Apresentação

Lida 5548 vezes

Offline

eduardomaio 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Venho apresentar à comunidade mais-trafego.info o website Titanium Solutions com serviços de web hosting, entre outros.

Os planos não são (nem querem ser) dos mais baratos que se encontram online, é um serviço acima de tudo para quem procura ter o seu website acessível de uma forma rápida por um preço justo.

As caracteristicas são iguais a todos os planos, é tudo virtualmente ilimitado, sendo a única limitação claro o espaço e o tráfego. Não faz sentido cobrar €1 extra por uma conta POP3 quando existem serviços gratuitos que o fornecem.

Os clientes alvo da Titanium Solutions são as PME's com websites institucionais, web designers que necessitam de alojamento para os seus clientes e os webmasters que se dedicam à publicidade online (Adsense, Chitika, etc).

Agradeço desde já as vossas impressões, comentários ou criticas ao tipo de serviço, ou mesmo ao website.

Cumprimentos,
Eduardo
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o desing esta mt bom mas acho que os planos esta altos talvez uma revisao por exemplo o plano de 50mb por 24€ nos no alojagratis ofrecemos isso
Offline

eduardomaio 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Tal como disse mota77, o objectivo não são planos a preços baixos, até porque no mundo dos negócios não existem almoços grátis e eu tenho contas para pagar :wink:

Agradeço na mesma o comentário.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eduardomaio, o design ta 5*
Eu sei ke nao keres por os planos baratos mas pk n poens mais espaço e trafego ?
E que 50mbs/5gbs e muito pouco para PME e ainda por cima nao esta muito barato..
Pensa nixo
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

gostei do design;

pefiro pagar uns euros a mais e ter boa qualidade de serviço o que barato e depois acontecer como a sublimesp e outras pseudo empresas...

quem quer qualidade... paga
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim mas eu nao disse o contrario eu disse que ele devia apostar em contas maiores.
 :wink:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindo Eduardo, sobre o design dos sites não vou falar porque sabes a minha opinião. Sobre o alojamento penso que não é, tal como tu disseste o teu core business, mas sim um serviço acrescentado para dar aos clientes que pretendem ter um site.

Sobre os serviços acrescentados de adsense e chikita para os clientes é uma boa aposta.
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte.

Na mensagem de copyright tens 2003-2005.

Estás a usar um VPS ou estás mesmo com um dual xeon dedicado ?.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa sorte eduardomaio!

Até achei o site agradável (tirando os traços por baixo dos links :evil: ).

 :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego eduardomaio e boa sorte!
Offline

eduardomaio 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Citação de: "pjssms"
Estás a usar um VPS ou estás mesmo com um dual xeon dedicado ?.


Estou mesmo com um Dual Xeon dedicado e tenho algumas limitações por conta para manter tudo a correr sem problemas.

Em relação ao espaço, a maioria das empresas apenas usam 10 a 20MB de espaço, são simples sites instituicionais.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens uma grande bomba e nao persisavas de tantas limitaçoes..
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Eu arranjo 250 Mb por 10€ por ano...

eduardomaio podias era em vez de baixa os preços dar mais tráfego, ilimitar contas de email, etc..  

Parabens pelo serviço =D>
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pronto kinife mas ele tem 1 dual xeon para pagar mensalmente..
E se tas a falar dos meus planos sao 200 e nao 250mbs  :wink:
Offline

eduardomaio 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Citação de: "knife"


Eu arranjo 250 Mb por 10€ por ano...

eduardomaio podias era em vez de baixa os preços dar mais tráfego, ilimitar contas de email, etc..  

Parabens pelo serviço =D>


Apenas tenho limite de espaço e tráfego, tudo o resto é virtualmente ilimitado (enquanto a conta tiver espaço podem criar emails, base de dados e semelhantes à vontade).

Eu também posso fazer 10 euros por ano, basta para de dar suporte aos clientes, terminar a minha actividade e deixar de passar facturas e pagar IVA, IRS e Seg. Social :lol: :wink: