← Apresentações

:: Apresentação ::

Lida 1452 vezes

Offline

ruipdguerra 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá pessoal,

Chamo-me Rui Guerra, tenho 26 anos, moro na linha de Cascais.
Trabalho com projectos a nível web desde 2008. Fundei a empresa Twingle Lda em 2009 mais dois sócios e fechei a empresa em 2010.
Desde então que tenho trabalhado a nível web como freelancer, tenho tido projectos desde criação de websites, criação de campanhas publicitárias - Google, Facebook, email marketing, sms marketing..enfim um pouco de tudo.

Neste momento tenho em "mão" vários projectos:
- Dreamy-garden.com (blog de jardinagem..só pelo gozo de ter 'um blog' diferente).
- dubstepmix.org (um site para a divulgação de pessoal amador nas andanças do dubstep).
- frenzytime.com (o mais recente projecto, ainda em fase embrionária..)
- ergyseo.com (Serviços de SEO, webdesign, criação de conteúdos, etc etc..sou revendedor!).
- eurotuga.com (o meu novíssimo website).
Temos mais uns quantos que ainda é cedo para serem mencionados.

Tenho também desde Junho de 2011 várias páginas de fãs sobre diversos assuntos.

Como não tenho trabalho garantido, tenho que me mexer..e a nível web é mais acessível e diversificado.
Portanto, se eu poder ajudar nalguma coisa..sobre qualquer tema relacionado com a web, podem contar comigo.

Até breve! :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem me parecia que conhecia o teu nome, do twingle :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ;)

Não tive oportunidade de conhecer o Twingle. Em que consistia o projecto ?
Offline

ruipdguerra 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bem Vindo ;)

Não tive oportunidade de conhecer o Twingle. Em que consistia o projecto ?

Era um site de leilões ao segundo :)