← Conversa Geral

Lamentavel

Lida 3883 vezes

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu aqui uns tempos no forum disse num site a miha opiniao sobre a massificação de pub do google que não curto; Compreendo que é assim que os webmasters sobrevivem, mas eu nao posos exprimir a minha opiniao? e achoque não fui mal educado... recebi no www.tiovivi.com isto :

Código: [Seleccione]
Comment:
Pah tens a lata d ir criticar o ppl da I3...

mas jah reparas-tbm no trist k ex...

fdx enxerga-t antx d comentares ox outrx!!!!!!!!!!!!

eh a pala da "pub do google" k a malta sobrevive i continua a criar sites kom utilidade!!!!!

sabx o k ixu eh?!?!?

n m parece com um site destes...

OMFG!!!!!!!!!

+ uma x...

antx d ires comentar o site dos outros a dizeres disparates como por ex "massificação de pub google" olh bm po teu site...

+ uma coisa...

o ppl da I3 paga alojamento...

sabx la tuh o k eh ixu...

tens um site d shit com alojamento gratis!!!!!!!!!!!!!!

xkuzas d voltar a ir la comentar a dixer mal...

pk s n voltas a ter um coment destes...

ou n...

puke perder tempo kom inuteis da sociedade n eh bm o meu desporto favorito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Xau...


o que tenho a dizer é:

1º escreve como gente decente e depois fala comigo...
2º eu nao insultei niguem, exprimi a minha opiniao
3º são uns tristes...

o imbecil de merd* é da Escola Secundária Eça de Queirós -  Lisboa

se eu nao posso exprimir educadamente a minha opinião neste forum que depois sou assim tratado deixo de cá vir ou nao participo sequer... enfim
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Inutil é a forma de escrita desse gajo

Se cuidasse dele antes de ir falar mal com os outros
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Temos todos o direito de manifestar a nossa opiniao mas nao é assim..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOOOOOOOOOOOOOL

Os pais dele batem-lhe ou uma cena assim? é que é realmente triste...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas esse sujeito é do +t?

Epá, vejo a decadência ao qual o nosso Português chegou..

Já vi até sites criados com esse tipo de linguagem à qual chamada "pita", o que é decadente..

Enfim, acredito que o Português seja difícil, mas é a nossa língua materna, há que saber tratá-la com respeito!

Eu também escrevo abreviado e tal, mas apenas no msn e em sms lol

Quanto a isso, concordo que seja uma fonte de rendimento mas, contudo, estamos num país de livre expressão.

Cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

OFFICER, suspeito que seja
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Foi de uma thread do +t, se foi a mesma pessoa ou nao.... nao sei, mas que foi acerca de algo passado aqui; isso foi!!

mas enfim...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O gajo que escreveu esse texto é muito muito básico, mas tu também podias limitar-te a apagar o teu lixo em vez de vires partilhar com a gente  :|
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

e apaguei.. só mostrei o que a gentinha que em pa aqui publicar sites e se fzer mto educados.. o que sao relamente por detrás!

se quiserem... apaguem isto
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Antes de haver o Google Ads (e programas idênticos) imagino que nem sequer existissem sites ou estes eram reservados a empresas...  :roll:

Eu pessoalmente concordo que começa a ser um abuso o uso de publicidade. O pior é que começam a existir imensos sites criados por interesse, e começa a ser complicado filtrar a informação fidedigna, da que não o é.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "marsupillami"
Antes de haver o Google Ads (e programas idênticos) imagino que nem sequer existissem sites ou estes eram reservados a empresas...  :roll:

Eu pessoalmente concordo que começa a ser um abuso o uso de publicidade. O pior é que começam a existir imensos sites criados por interesse, e começa a ser complicado filtrar a informação fidedigna, da que não o é.


apesar de eu ter alguns blogs e sites com fim lucrativo e lá colocar publicidade, tento não exagerar na mesma até porque não é por meter mais banners que vou ganhar mais, mas um coisa te garanto , pelo menos eu faço isso, tento usar boas fontes de informação e nunca escrevo ou publico um artigo baseado numa e apenas uma fonte, tento usar pelo menos 2 fontes distintas para escrever um determinado artigo. agora já se sabe que há outros que copiam discriminadamente e nem se dão ao trabalho de ver o que copiam
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Mais um tópico que pouco ou nada contribui para esta comunidade.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "MarKo"
Mais um tópico que pouco ou nada contribui para esta comunidade.


como quase todos os que andam por aqui ultimamente.. mais um menos 1...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

tiovivi, isso também é verdade!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Menos 1 seria BEM melhor e ajudava MUITO!