← Domínios

[Produto] - Motas 125

Lida 3978 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo o domínio motas125.com


Foi artigo de capa do JN à 2 dias, há uma corrida às motas 125 que passaram por decreto de lei a serem possíveis de conduzir com carta de categoria B.



"Nunca se venderam tantos motociclos de 125cc como nas últimas semanas. Os stocks esgotaram e a procura continua. Tudo por causa da nova lei que habilita os titulares de carta automóvel a poder conduzir aqueles veículos.

Desde que a "Lei das 125" foi aprovada na Assembleia da República, no passado mês de Maio, que o interesse por aqueles motociclos vinha crescendo a olhos vistos. Todavia, foi a partir do dia 14, quando a lei efectivamente entrou em vigor, que as vendas dispararam. Nas duas últimas semanas, bateram-se todos os recordes de vendas de 125. Houve ruptura de stocks e já há longas listas de espera para os modelos mais procurados."


in JN




"A dispensa de carta de mota para conduzir motociclos até 125 cc gerou uma corrida aos stands, que esgotou os stocks, avança o «Jornal de Notícias».

É que nova «Lei das 125», que foi aprovada na Assembleia da República, em Maio, habilita os titulares de carta automóvel a poder conduzir aqueles veículos.

No entanto, só a partir do passado dia 14 é que a Lei entrou efectivamente em vigor, o que levou as vendas dispararem a olhos vistos.

Só nas duas últimas semanas, bateram-se todos os recordes de vendas de 125. Houve ruptura de stocks e já há longas listas de espera para os modelos mais procurados."


in TVI24



Motas 125 serão keywords muito procuradas na net, deverá ter um BUUM de pesquisa durante 2009 e 2010, o consequente aumento das vendas das motas 125 nestes dois anos, levará ao aumento do mercado de usados para 125 (que até agora, era quase nulo) nos anos posteriores, esse mercado de usados dará mais longevidade à capacidade de rentabilização do domínio.

A procura na web é proporcional à febre das 125 nos stands, é um excelente domínio para rentabilizarem a curto/médio prazo.



Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A ideia não é má.
Mas o preço é extremamente absurdo.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A ideia não é má.
Mas o preço é extremamente absurdo.


Absurdo? Então se as vendas estão a disparar, queres que ele venda ao preço da chuva?
Spec talvez conseguisses ganhar mais a longo prazo sendo tu a rentabilizares o domínio, mas entendo a tua opcção de vender.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se tivesse conteúdo...
basta acrescentar uma ou duas letras ao dominio, e tem o mesmo potencial que esse.

PS: se alguem desenvolver esse dominio eu posso trocar links  :cool:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já estão a entrar artigos e já estou a editar a theme.

raugusto, vou trabalhar o layout e a theme, depois troco links com todo o gosto
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a isto e que eu chamo webmasters de qualidade sempre atentos ;)
Parabéns spec e boa sorte com o negócio ;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obg Madeira1... Basta ler o jornal com atenção e tentar pensar pela cabeça de quem pesquisa.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mas esta lei ja saiu no Diário Da Republica?
Pelo que eu tinha lido ainda não era oficial.
Sorry o off :P

-edit-

Ok, ja vi no site :P
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já está em vigor!!!!

25 anos + Carta de carro (categoria B)
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já vendeste? Parabéns!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vendi... o domínio continua à venda, até lá eu vou desenvolvendo

Se alguém estiver interessado PM-me aceito ofertas
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vendi... o domínio continua à venda, até lá eu vou desenvolvendo

Se alguém estiver interessado PM-me aceito ofertas

Vendes só o domínio ou o site completo?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se algum quiser o site eu ofereço-o... está nos ainda no inicio, falta traduzir e personalizar muita coisa.