← Criação de conteúdo

Criador de Conteúdo- Tutoriais, textos informativos...

Lida 2488 vezes

Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Olá comunidade,
Venho aqui dar-vos a conhecer que sou criador de conteúdo, crio tutoriais, textos informativos, crónicas...
O tema em questão será depois abordado por PM juntamente com o preço, pois esse depende do tema e dificuldade do texto que será criado.
O pagamento será efectuado ou por Paypal ou transferência bancária.
Já escrevo há algum tempo, para mais info contactem por PM.
Um bem haja, cumprimentos,
João Rodrigues.
Offline

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Já escrevo à algum tempo..."

Se quiseres ganhar clientes é melhor ter atenção a esses erros.

De qualquer forma boa sorte.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Como assim euronitos?
Cumprimentos.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Agradeço os comentários, de qualquer forma quando escrevo e se este erro acontecer o Word dá-me o aviso para correcção e o cliente não recebe o erro, mas está corrigido e apontado.
Cumprimentos.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Agradeço os comentários, de qualquer forma quando escrevo e se este erro acontecer o Word dá-me o aviso para correcção e o cliente não recebe o erro, mas está corrigido e apontado.
Cumprimentos.

O word não costuma indicar...
Mas pronto, deixemo-nos de off topic ;)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agradeço os comentários, de qualquer forma quando escrevo e se este erro acontecer o Word dá-me o aviso para correcção e o cliente não recebe o erro, mas está corrigido e apontado.
Cumprimentos.
Estás a dizer que sem Word tu não sabes que tens um erro? (Ainda bem que existe programas então)
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que estão a embirrar por nada...
O que ele quis dizer é que escrever com um programa auxiliar, para ajudar na qualidade dos artigos.

Eu próprio já comprei artigos ao João, e têm realmente qualidade e são originais (e sem erros lol).
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Obrigado Ricardo,
de qualquer forma já me corrigi e já pedi desculpas, se teimam em "dizer" que dou assim erros pronto, continuem com as críticas.
Penso que esse situação do "à" "há" muita gente por vezes tem dificuldade em identificar, mas tudo bem, quem quer os meus serviços sabe que acabam com criatividade e qualidade, têm aqui a testemunha do Ricardo, e mais 2 senhores com quem tenho trabalhado e que me têm dado os parabéns.
Orgulho-me de criar conteúdo MEU e não o famoso copy-paste que muitos fazem.
Desde já um bem haja a todos e uma boa continuação.
Com os melhores cumprimentos,
João Rodrigues.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Ricardo,
de qualquer forma já me corrigi e já pedi desculpas, se teimam em "dizer" que dou assim erros pronto, continuem com as críticas.
Penso que esse situação do "à" "há" muita gente por vezes tem dificuldade em identificar, mas tudo bem, quem quer os meus serviços sabe que acabam com criatividade e qualidade, têm aqui a testemunha do Ricardo, e mais 2 senhores com quem tenho trabalhado e que me têm dado os parabéns.
Orgulho-me de criar conteúdo MEU e não o famoso copy-paste que muitos fazem.
Desde já um bem haja a todos e uma boa continuação.
Com os melhores cumprimentos,
João Rodrigues.
Todos nós cometemos erros! Tem calma. Eu contra mim falo!