← Afiliados

Ready for Business

Lida 6298 vezes

Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tipo o publiPt mas paga em e-gold com um minimo payout de 0.05$ da para confirmarem que paga...basta fazer um pay to sign ...lolol

tem pay to click e pay to sign...são tostoes mas quem tiver interessado pode entrar e ver lololol:

http://ready4business.net/members/register.php?ref=raoc
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

realmente já recebi os 5 cents de payout minimo...ja deu para dar uso á minha nova conta egold...lolol mas é minimo
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gostava de saber quem começou com esta treta de sponsors neste forum...

Acho que não fui eu  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acho que foste tu!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nop...Alguem falou disso e eu disse que tambem andava nesses programas...Eu disse que tinha uma lista de programas desses e o fpware disse para eu partilhar com o pessoal :lol:

Acho que foi assim...Mas se for preciso investiga-se isso !  :twisted:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Então a culpa é de um dos moderadores!  :shock:

Acho que vou ter de criar uma sala nova para isto!  :mrgreen:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Então a culpa é de um dos moderadores!  :shock:

Acho que vou ter de criar uma sala nova para isto!  :mrgreen:


Ja criaste !!!

Verifica melhor  :wink:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=241&start=0

Acho que começou ai  :shock:

olha que não... antes desse topico ter aparecido já se falava nisso... procura melhor...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Ja criaste !!!

Verifica melhor  :wink:


A lixeira?  :twisted:

ViiPER, mostra lá isso!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Abertos por mim ja verifiquei todos os posts na sala de sponsors e não encontrei...

Fpware não sabes qual o forum que abriste para este tipo de sponsors !? :shock:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
A lixeira?  :twisted:


BINGO !!!  :lol:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

BL4CKIC3, eu n disse que foste tu a começar... ja tive a ver mas não apetece la ir ver outra vez  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOOOL
Isto e de morrer a rir
Ke acham pormos o BL4CKIC3, na sala ke ele pediu lol (lixeira) :lol:
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

para quem assinar um dos sponsors para vendas de uma bebida desportiva recebe 14,95 dolares (o custo de adesão ao site com inclusão da bebida custa 9,95) são 5 dolares sem fazerem nada de especial!!!é seguir o link em cima!!!ja vêem k nao é assim tao mau...mas se houver lixeira podem mandar este post para la nao me importo...pode ser k tenha mais visibilidade...lolol Twisted Evil