Mensagens - eroticsquare

Páginas: 1
1
Caros foristas,

Como estão?

Venho por aqui no forum um pedido de ajuda, bem como a vossa opinião sobre a usabilidade e funcionamento do site nos vossos pcs. Elaborei o site em PHP e HTML5 e nas details page, tive que arranjar uma forma subtil de voltar para trás para retroceder, gostaria de saber se a conseguem perceber logo à primeira vista.
Ja arranjei formas de corrigir os varios erros que foram sendo mostrados no IE7 e no IE8 por não suportarem HTML5, porém pediavos que me dessem a vossa opinião.

O site é www.eroticsquare.com

Obrigado pela vossa atenção

Cumprimentos

2
Olá a todos,

Foi depois de acompanhar os vários fóruns existentes e de ler muitos posts, que detectamos a necessidade de uma página de acompanhantes de luxo que fosse amiga tanto dos foristas como das acompanhantes.

Nasceu assim http://www.eroticsquare.com, uma página selectiva, que é simples de navegar, sem a comum poluição publicitária e em que o forista pode ver fotos de qualidade, videos e mesmo o blog da acompanhante, se calhar ela também tem um post sobre forista.

Convido-os assim a visitarem http://www.eroticsquare.com e a deixarem os vossos comentários sobre as nossas acompanhantes, elas agradecem.

Um abraço,

Páginas: 1