← Projectos

.: PortaVIP.com :. - A reabertura!

Lida 1693 vezes

Offline

nedbull 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Ora BOAS!

Venho comunicar a toda a comunidade que a PortaVIP.com já reabriu!

Um site sobre a noite de Portugal, inclui todo o necessário para te poderes divertir, e estamos numa constante expansão!

Podes escolher um dia, pesquisar a festa que queres ir, enviares o teu nome o os nomes de quem vai contigo para a guestlist da festa e é só apareceres!

Muito simpless mesmo, vais ver que vale a pena!!

Se fores R.P. de uma discoteca não te esqueças de enviar os teus dados para geral@portavip.com para te adicionarmos ao nosso site, e assim poderás ganhar muito mais pessoas na tua guestlist.

Contamos com uma enorme expansão, o que se está a fazer sentir nesta nova actualização do nosso site!

www.PortaVIP.com
[Guestlists; Guestlists VIP; Freepasses; Convites; Convites especiais; Pulseiras...etc.]



Com os melhores cumprimentos,
Joel Oliveira - Administração PortaVIP.com
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Está fraquinho, mete mais conteúdo.
Offline

nedbull 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Está fraquinho, mete mais conteúdo.

Estou a trabalhar neste projecto sozinho. Não tenho tempo para tudo... Bem eu queria completar mais isto mas sabes que é complicado uma pessoa sozinha tratar de centenas de bares e discotecas... Para isso precisava de cerca de 100 pessoas a trabalhar comigo.

Bem, resta-me então dizer que aceito colaboradores para trabalhar comigo, mas não tenho como pagar a ninguém porque este projecto é não remunerado, ou seja, não recebo dinheiro pelo que estou a fazer, nem é esse o meu objectivo sequer, pelo menos enquanto estiver só por Portugal.

Cumprimentos,
Joel Oliveira