← Conversa Geral

Convites dribbble

Lida 2806 vezes

Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde,

Não sei se é correto postar isto no forum, mas alguém me pode enviar um convite para o dribbble?

Se puderem enviem para rjgoncalvess@gmail.com , obrigado.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É muito difícil entrares aí. Já foi mais, mas continua a ser. A exigência é muito alta.

Aconselho-te a criares um bom portfolio (diga-se, colecção de trabalhos) antes de pensares se quer em registar-te lá.

De vez em quando tenho alguns convites mas são raros, e prefiro dar a alguém com mais experiência na área.

Podes tentar outras comunidades como o Forrst, e LoveDSGN. Ambos são mais fáceis de entrar. Para o Forrst precisas de pedir um convite, e depois por processos de votação internos averiguam se podes entrar ou não. Mas agora implementaram medidas mais rígidas, pelo que entrar lá também está difícil.

###

Se o teu objectivo é aprender mais, posso arranjar-te um convite para um fórum porreiro, o qual participo há uns 2 ou 3 anos, e tem-me ajudado muito a evoluir. Prefiro 1000 vezes ao dribbble e a outros sites do género que é só "show off". ;)
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado pela resposta Eduardo. Se me puderes então enviar esse convite do tal forum ficaria agredecido visto o meu objectivo ser aprender.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se poderes envia convite para mim também Eduardo sff.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O fórum tem um pouco de restrição quanto a quem entra.

Quem quiser um convite envie-me PM, mas por favor digam quais as razões pelo qual querem entrar no fórum.

Enviem também portfolio com alguns trabalhos.

Importante acima de tudo, eu posso dar os convites, mas é para participar! ;)

O administrador de tempos a tempos dá ban aos membros que não participam.