← Segurança

Mais um ataque

Lida 5213 vezes

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas tardes

Desta vez o meu site www.meninasnuas.net foi atacado por crackers. parece que voltaram e no servidor colocaram este domínio no qual já o removi security.bankofamerica.com

Isto e mesmo de gente estupida fdx
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

De facto é algo que tem bastante piada, sem dúvidas.

Boas tardes

Desta vez o meu site www.meninasnuas.net foi atacado por crackers. parece que voltaram e no servidor colocaram este domínio no qual já o removi security.bankofamerica.com

Isto e mesmo de gente estupida fdx

Hackers*?
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

os hackers invadem etc mas e para descobrir as falhas nos sistemas e venderem a solução ao dono daquilo que invadirão

os crakers e mesmo para estragar
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De facto é algo que tem bastante piada, sem dúvidas.

Hackers*?


Hacker: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hacker
Cracker: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cracker




Tens o site no VPS ou servidor dedicado? É gerido por ti?
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Alojamento partilhado ja pedi para me verem se me tiram aquilo
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Algumas coisas que deves de ver:
» tens o wordpress actualizado ?
» tens algum plugin desactualizado ou que já não esteja no activo ?
» como tens as permissões dos ficheiros ?
» já alteraste as passwords e fizeste um scan no teu computador a procura de vírus ?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ok, obrigado, erro meu então. :P
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

Se tens isso em alojamento partilhado (Cgest) contacta com eles isso deve ser falha de segurança do servidor deles.

Através do yougetsignal achei alguns sites alojados por eles ex: http://iamfreee.net/ que também estão hackados logo não será um problema com o teu site ou a tua conta de alojamento.

Cumprimentos,

Zok

PS: Epá só agora é que pensei bem, meti ai esse link do iamfree e não sei o que é que isso tem hostado se por acaso for um site com conteúdos menos próprios peço desculpa e apagarei de imediato :-?
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Site de novo  On