← Projectos

Fórum Santarém

Lida 3248 vezes

Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apresento a todos o Fórum Santarém.

Dedicado á cidade de Santarém mas também ao restante distrito!



Aceitam-se parcerias.

Cumps
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Boas...
Tenho 2 bilhetes para oferecer para o concerto que se vai realizar em Santarém no dia 21, e estou a criar um passatempo no site www.forumsantarem.net e gostaria de sugestões como fazer o passatempo..

Com 1 pergunta?
Coloco qualquer coisa para o visitante encontrar?

que acham?

aguardo segestões

Cumps
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

hum...........  :-k

escondes codigos por todo o site e para saberem onde esta esse tal codigo ou palavra-chave tem de responder a uma pergunta, que vai dar direito a uma dica.

acho q serve   :ideia:
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hum...........  :-k

escondes codigos por todo o site e para saberem onde esta esse tal codigo ou palavra-chave tem de responder a uma pergunta, que vai dar direito a uma dica.

acho q serve   :ideia:

hummm...

faz me lá um desenho pa ver se entendo isso melhor.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Antes de mais nada, deixa-me dizer-te que é uma boa iniciativa.
Para mim, devias abrir um forum no teu site, e ai, o melhor postador, o melhor membro o mais dedicado devia ganhar esse celebre premio.
Ou tens outra alternativa, o membro mais contribuidor, que ganhe :D

Boa Sorte.
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Antes de mais nada, deixa-me dizer-te que é uma boa iniciativa.
Para mim, devias abrir um forum no teu site, e ai, o melhor postador, o melhor membro o mais dedicado devia ganhar esse celebre premio.
Ou tens outra alternativa, o membro mais contribuidor, que ganhe :D

Boa Sorte.

obrigado plos comentários....

em relação a criar um fórum... em tempos já tive 1 mas a malta daqui de santarém é pouco participativa e só meia duzia de gatos pingados é que participam.... visitam e leem as noticias e pouco mais ( e alguns vao carregando na pub lol)

tenho aquele sistema de sms... mas quero dar os bilhetes e nao terem que pagar pa os receber...

cumps

EDIT: Vá lá malta... respondam! onde anda o pessoal de á uns tempos participava construtivamente e activamente neste fórum!
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

instalas um sistema de referrals. quem trouxer mais pessoas para o site ganha os bilhetes.

 :cool:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

as altenativas estão dadas gerardo pedro, não estou a ver mais nenhuma que possas utilizar, penso que o importante nestes casos é dar alguns trabalho aos leitores, para que ganhem o querem...r
;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A dos codigos parece-me a melhor
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podes simplesmente fazer um sortei. Normalmente o portal acores.net costuma fazer isso.
Fazes um formulário com uma pergunta sobre a artista onde as pessoas vão ao site dela buscar essa info.
Depois respondem ao formulário (podes por uma pergunta sobre o teu site também) e depois dos vários emails que recebeste fazes uma escolha aleatória dos que responderam acertadamente às tuas questões.

Cumps
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok...

obrigado a todos pelos vossos comentários... optei por usar uma questão!

cumps
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ok...

obrigado a todos pelos vossos comentários... optei por usar uma questão!

cumps

Ora nem mais, uma boa escolha.

Cumps
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já pus o passatempo no ar é uns dias....

e já conto com cerca de 40 respostas correctas....

Qual a vossa opinião acerca da entrega dos prémios?

Dou ás 2 primeiras respostas correctas? Faço um sorteio entre as respostas correctas?

cumps
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

penso que isso ja devia estar definido logo de inicio nas regras do concurso...

por isso o mais justo e tirares a sorte penso eu
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

penso que isso ja devia estar definido logo de inicio nas regras do concurso...

por isso o mais justo e tirares a sorte penso eu

pois... tens razão... mas com este foi o 1º passatempo ainda faltam limar umas arestas...

Fiz umas parcerias á uns dias para vários passatempos e tenho que definir bem o regulamento para os proximos correrem melhor.