← Conversa Geral

O que acham das regras do miau.pt ?!! (2,50 euros cada item

Lida 8538 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Amigos, recentemente inscrevi-me no miau.pt, queria vender um ebook meu, de minha autoria, por 5 euros.

Para meu espanho, os gajos pedem 2,50 euros por cada item a vender !

Questionei-os sobre isso "anunciar não é gratis afinal?", eles responderam ::

Caro membro,
Desde o passado dia 18/12 que qualquer artigo colocado no miau.pt para leilão ou venda sofre uma taxa de colocação de 0.25 eur (0.21 eur para Vendedor Estrela). Pode constatar isso mesmo através da área de Tarifário, na página do miau.pt.
O valor apresentado de 2.50 prende-se com o facto de qualquer pagamento por Multibanco ter como mínimo esse valor, sendo que o remanescente fica disponível na sua conta miau.pt.
Caso queira efectuar apenas o valor em dívida pode fazê-lo através do sistema MBNet, cheque, cartão de crédito ou vale postal.
Pode consultar formas de pagamentos pontuais através da sua Conta Pessoal\Pagamento.
No entanto, colocou o seu negócio com 10 unidades. Neste caso a taxa de colocação é multiplicada pelas unidades.
Só após o pagamento do valor solicitado, o negócio ficará disponível.


-(silvio), é estranho, assim eu teria que pagar 2,50 euros por cada item, nem compensaria ,pois o ebook é 5 euros, se eu pagar 2,50 (500 escudos) ao miau, fico a perder, e se ninguem comprasse, pior.
isso só compensa para quem vender coisas caras (exemplo, camera digital, telemovel ) e assim a taxa de 2,50 euros é irisoria. Mas o que acham dessas "regras" ? são honestas?
vou tentar é o ebay, talvez não explorem tanto as pessoas.
silvio
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque é que não aumentas um bocadinho o preço? se puseres a 7.50€ já ganhas os mesmo 5€!

E depois o vender ou não só depende da promoção que fizeres ao produto... podes montar um site tipo www.manualsexual.com para depois encaminhares as pessoas para o teu link do miau!

Mas se estás a pensar em vender o livro lá para fora (se estiver em inglês acredito que consigas muito mais vendas) é melhor utilizares o ebay claro!

Ou podes colocar em todos, até no mercadolivre.com.br assim vendes para todos os continentes!  E na tal página de promoção (tipo manualsexual) colocas as bandeiras de cada país... e indicas o link para cada país!

Ainda se torna num bestseller!

eheheh Tens é que construir muito bem o site de promoção...

Mas já agora, é sobre quê o eBook?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A minha aposta é para a Realidade Oculta :P

Acertei bafamed? :P
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O www.miau.pt tem sempre que ganhar o dele. Isso é um negócio.

Aliás a internet é um negócio. Foi criada no inicio para o "exercito americano", mas depois colocaram para o público. É uma história longa...

Hoje em dia já vi até site com www3.xxxxx.com

E pelos vistos o miau.pt é para quem vende produtos caros... senão não rende.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ehe eheh o MENZ acertou,
eu já tinha  pagina informativa, é:
http://www.realidadeoculta.com/ebook.html

eu não quero inflaccionar preço para 7,50 euros, assim ninguem compraria,
e quanto ao mercado Brasileiro não dá, porque o euro vale 3 vezes mais, ficar-lhes-ia em torno dos 15 reais, e a maioria do pessoal não iria querer comprar,
e pagavam como? só se fosse electronicamente (paypal),
em Portugal sempre há o modo transf bancaria no Multibanco, sem taxas..

abraço
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem visto...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tipo, então não percebeste a ideia...

EU passo a explicar!

Registas no miau.pt a 7.50€ e metes na página de promoção um link a dizer "clique aqui para encomendar se está em portugal"

Registas no www.mercadolivre.com.br a um preço mais justo e metes um link na pagina de promoção a dizer "Clique aqui para encomendar se está no Brasil"

Registas no www.ebay.co.uk ou no www.ebay.com a um preço mais americanizado, tipo $10 e metes um link na pagina de promoção a dizer "Click Here if you are in USA"

E por aí fora... tens ainda a américa latina hispânica www.mercadolibre.com

Explora todas as possibilidades assim tens certamente mais sucesso.

O que podes fazer também é cobrar menos pelo livro e criar um site tal e qual como manualsexual.com ou seja, metes o livro online num site com sistema de usuário e password e vendes o acesso através de SMS por exemplo!

Há mil e uma ideias... só precisas de te concentrar numa delas e pronto!

Boa Sorte e conta connosco!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se quiseres arranjo-te um espaço no fórum do portugalnumsite para venderes isso... :idea:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado Tartaruga,
bem visto !
boas dicas  :wink:


Algemas, é o teu forum? Já me registei (bafamed), tenho descoberto sites fixes aqui através de voces!
eu metia a capa do ebook e o link? fixe,
e qual seria o acordo? recebias uma percentagem? ou eu metia um link dot eu forum lá no meu site?
tens muitas visitas?  :wink:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Que categoria é que o ebook ficaria bem?

Vendas online?

O que estava a pensar era criar uma categoria para esse tipo de vendas e colocavas lá imagens, links, etc... como um tema de discução, mas para venderes.

Não tenho qualquer interesse em ganhar $ com isso. Eu quero é que o fórum aumente! Pois ainda está no inicio.

Dá-me a tua ideia?
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fiixe algemas :lol:
eu vou participar no forum, ok ? os temas são :
Conspiração, ovnis, illuminati, maçonaria, por acaso até está na moda, o "codigo da vinci" de Dan Brow, foi um sucesso e fez florescer livros desse estilo nas livrarias.
Agora é livros disso por todo o lado  :lol:

o pior ´é que nos foruns, aparecem sempre depois pessoas que vão lá, pra ofender também, eehheeh,
há cepticos que respeitam , outros nem tanto.
mas olha, queres fazer uma secção? são esses os temas:
Maçonaria, illuminati, sociedades secretas, enigmas, ovnis, conspiração, wtc, Nova ordem mundial ,Protocolo dos sábios de Sião, etc.

abraço
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bafamed"
fiixe algemas :lol:
eu vou participar no forum, ok ? os temas são :
Conspiração, ovnis, illuminati, maçonaria, por acaso até está na moda, o "codigo da vinci" de Dan Brow, foi um sucesso e fez florescer livros desse estilo nas livrarias.
Agora é livros disso por todo o lado  :lol:

o pior ´é que nos foruns, aparecem sempre depois pessoas que vão lá, pra ofender também, eehheeh,
há cepticos que respeitam , outros nem tanto.
mas olha, queres fazer uma secção? são esses os temas:
Maçonaria, illuminati, sociedades secretas, enigmas, ovnis, conspiração, wtc, Nova ordem mundial ,Protocolo dos sábios de Sião, etc.

abraço


Poxa grande lista...Era só um tópico de vendas com esse tema. se calhar faço um tópico em que engloba isso tudo. Tenho que ver isso.

Ou então meto um com apenas o nome "ebooks", e mete a descrição do que é para o pessoal colocar + coisas.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

não... se quiseres resumir, podes pôr apenas "conspirações" , engloba tudo  8)

o sexonabanheira.com é do Multani ?
já ando a postar por  lá...
vi também o Menz  :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sim sim... é do grande Multani! ;)

Tambem te vi por la :P
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

o forum existe há quanto tempo ? tem 40.000 membros, fogo !
eu só conheci o forum recentemente...
e andam lá gajas, a postar fotos, isso é que é interessante   :P