← Criação de conteúdo

Procura-se parceiro - criador de conteudo - para projecto com 2 anos

Lida 1391 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boa noite, como é do conhecimento de alguns membros sou um dos donos do site lixado . com, foi dos meus primeiros projectos online e dos únicos que se manteve até hoje, mas visto me estar a dedicar mais aos micro nichos e aos serviços online foi decidido que se colocaria alguém a criar conteúdo e a divulgar o site para este não cair no esquecimento.

O que tenho de fazer?
É muito simples, o site em questão já tem cerca de 2mil visitas diárias sem ser actualizado diariamente, das quais mais de 60% são orgânicas (Google), por outras palavras o site já rende sozinho, mas se ninguém o actualizar vai cair.
Só tens de actualizar o site com artigos originais e divertidos (nada de artigos só com um filme do youtube e um titulo, convém ter texto).
Partilhar no facebook, em páginas, como quiseres. (a página do lixado também será gerida por ti)

O que perdes?
No máximo perdes tempo a divulgar e a escrever para o site, mas sem trabalho também não ganhas nada.

O que ganhas e quais as vantagens?
A nível de vantagens são óbvias, já é um site com alguma idade, visitantes habituais e bem posicionado para algumas palavras no Google, o que vai fazer com que não tenhas tanto trabalho na sua divulgação.
Visto já ter tráfego é só actualizar e receber dinheiro, o site sem ser actualizado rende ;-) Imagina actualizado.
Não tens de pagar domínio nem alojamento.

Condições
Como é óbvio o site mantém se meu, ganhas enquanto fores tu a actualizar (óbvio que se deixares de o fazer convém avisares, se eu me fartar de ti lá aviso-te com bastante antecedência).
- Banner adsense no topo da single e um banner netlucro na single dos posts da categoria adulto.
- Todos os artigos escritos por ti tem de levar texto, na pior das hipóteses 140 palavras.
- Todos os artigos tem de ter uma imagem e em destaque.
- Não se aceitam artigos copiados de outros sites.
 - Sempre que possível ou necessário divulgar a fonte dos artigos.

Contactos via PM. (Caso o teu interesse seja a sua compra também se pode negociar, mas abaixo dos 4 dígitos é evitado o contacto)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Esqueci-me da parte mais importante para vocês. O que ganham:
Toda a publicidade do site, menos o banner no topo dos artigos.
Offline

vdionisi 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Honestamente pareces a simpatia em pessoa... :-? ainda há procura de quem te alimente o site?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Honestamente pareces a simpatia em pessoa... :-? ainda há procura de quem te alimente o site?

Não entendi a primeira parte da tua frase.

Não, já está uma pessoa a gerir o projecto. :-)
Offline

vdionisi 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

1ª parte da resposta baseou-se nas tuas "condições" :) n pretendi de forma alguma ser ofensiva.

Agora: resposta à tua resposta: quando te "fartares" de quem te está a alimentar o site envia-me msg pf. :D