← Conversa Geral

msn

Lida 8857 vezes

Offline

tuga23 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

sasudacoes

caro companheiros. gostava de saber como fasso msn para partilhar seja imagens vidios ou  music ou vidios. nao sei se tou esplicar bem. quero dizer  eu meto por exmplo dois filmes e dois albuns . e chega um amigo meu ao msn ve la que eu tenho la em filmes ou em msn ele tira para ele. espero que fez entender  o que queria transmitir a voz

obrigada pela atencao
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não percebi nada  :-?
Offline

tuga23 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

e assim eu meto no meu msn filmes e albuns de musica para partilhar com os amigos.  eu se der meu msn  meus colegas consegue tirar esses filmes e musica no msn. ja entendeste. eu sei que da. porque um colega meeu quando trabalhava comigo disse que fazia  isso agora como nao ta la nao posso pergntr. espero que aqui alguem me ajude
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

e assim eu meto no meu msn filmes e albuns de musica para partilhar com os amigos.  eu se der meu msn  meus colegas consegue tirar esses filmes e musica no msn. ja entendeste. eu sei que da. porque um colega meeu quando trabalhava comigo disse que fazia  isso agora como nao ta la nao posso pergntr. espero que aqui alguem me ajude

Pasta partilhada? Para isso recomendo dropbox bem melhor.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Isso é tipo uma pasta partilhada..

Usa o Dropbox, instalas no teu PC, ele cria uma pasta, metes lá o que queres partilhar, dizes aos teus amigos para instalarem também e partilhas a pasta com eles.

Tudo o que tu meteres na pasta, aparece no PC deles.
Offline

tuga23 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

como eles sabem que e minha pasta. descolpa minha ingnorancia
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se falasses em português não era má ideia ;)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Chii, isto é o quê?
Um dialecto? O melhor é mesmo procurares um fórum onde escrevam o famoso "pitês" se é que isso possa estar lá incluído.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ele poderá ter dislexia, pois pela maneira de falar.
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&defl=pt&q=define:Dislexia&sa=X&ei=zPqETJGyFYaG4QbmhcHSBA&ved=0CBUQkAE

O melhor que tens a fazer é usar a pasta partilhada.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

como eles sabem que e minha pasta. descolpa minha ingnorancia

Instalas o Dropbox, e pões lá o que queres partilhar. Depois pedes aos teus amigos para instalarem o Dropbox também.

Vais à tua pasta do Dropbox com as coisas, fazes clique com o botão direito do rato, escolhes Dropbox - Share this folder.. e depois basta escreveres o email do teu amigo.

A tua pasta com as tuas coisas vai aparecer na pasta do Dropbox no computador dele.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não tens dicionário no teu browser?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se em vez de criticarem o utilizador por não escrever correctamente, o ajudassem, não era mal pensado ;)

Nem todos temos a mesma educação, e prefiro 10x este português difícil de entender (talvez por dificuldades que o utilizador tem), do que os que têm a capacidade de escrever direito, mas não o fazem e escrevem com X e K.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Disserem a uma pessoa que mal sabe trabalhar com o MSN (Windows Live Messenger) para trabalhar com Dropbox, etc também não é fácil dele entender...
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

www.dropbox.com, lê e instala aquilo com calma, que faz o que tu queres.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só "bocas"... Xiça... Sabem lá bem que idade ele tem para tarem a criticar a maneira como escreve? Conhecem-no de algum lado? Sabem lá os estudos que teve?...

Quanto ao partilhar ficheiros no msn, não sei, pelo menos no meu já não aparece isso. Talvez já não exista, mas duvido.