← Hosting

Algumas questões

Lida 4128 vezes

Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde.
Abri este tópico com o intuito de aplicar algumas perguntas a todos os Administradores dos Alojamentos nacionais, por aqui representados.
Este questionário, visa a fazer parte do meu trabalho final de curso, tema qual, escolhi " WebHosting".
As perguntas serão simples. Pretendia que as respostas fossem explicitas, e complexas. Irei criar um site com toda a informação que me fornecerem. Tal site, poderá ser uma mais valia, pois será uma fonte para aqueles que procuram alojamento, e tencionam uma boa escolha.
Aguardo um " sim " ou um "não", vindo da vossa parte. Espero que me possam ajudar.

Sem mais,

F. Malaquias
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Poderias ser mais explicito?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só esperamos o inquerito..
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Poderias ser mais explicito?

Estou disposto a tirar dúvidas. Qual o ponto que não percebeste?

Sem mais,

F.Malaquias
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que tipo de questionário será? Quais as limitações? tu é que pedes as informações?
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim. Serei eu a pedir as informações.
O questionário é totalmente sobre a vossa empresa. Planos, preços, suporte, e por ai.

Sem mais,

F. Malaquias
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Então, dispostos a ajudar-me?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Talvez, é preciso é algo mais concreto :)
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Assim que poder colocarei as perguntas à vossa disponibilidade. Preferem que sejam expostas no tópico, ou por pm?

Sem mais,

F. Malaquias
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Jovem!

No que puder ajudar, estás á vontade :)

Faz-nos chegar o tal questionário!

Cumprimentos!

LPC
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Topico
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa noite.
Peço imensa desculpa por só agora poder vir postar as questões. O meu tempo diário é limitado.
Passo agora a citar as questões, que não se encontram por ordem.


Qual o nome do seu projecto de alojamento web?
Há quanto tempo existe o seu projecto?
O dono do alojamento é maior de idade?
É uma marca registada?
Está alojado em território nacional?
Qual a percentagem de uptime?
Tem planos free?
Os preços dos planos são acessíveis, no que toca ao preço?
Em relação ao suporte, quanto tempo demora a atender um cliente, que surja com alguma questão?
Pretende seguir com o projecto, por forma a destacar-se em relação às outras empresas?

Peço mais uma vez a complexidade nas respostas.
Também peço desculpa por tanta pergunta. Não precisam responder à "pressa"!

Desde já, o meu obrigado.

F.Malaquias
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As perguntas não fazem (algumas) muito sentido pois a resposta é óbvia. Além disso falta profundidade às questões.. Mas pronto, isto é só a minha opinião!

Saudações
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parecem mais perguntas para responder Sim ou não :\
A última era escusada, acho que ninguém vai dizer não, além do que pretendem fazer pode ser "segredo"
A pergunta sobre os servidores, devia ser se são próprios e em que países estão alojados, fazia mais sentido.
"dono do alojamento" -> "dono do provedor de alojamento" ou mesmo empresa

Espero ter ajudado para reformulares as perguntas :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O outro questionário que ai andava fazia-te jeito... Da uma vista de olhos neste tópico e fala com o criador!

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7204.0