← Criação de conteúdo

[PROCURO] Tradutores de Descrição de Produtos

Lida 1628 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,

Estou a desenvolver uma loja online e estou na fase de inserir os produtos na loja.

Preciso de alguém que faça a tradução do ENG > PT da descrição dos produtos para serem inseridos nas lojas.

Forneço os textos de cada artigos num ficheiro Word e apenas precisa de os traduzir.

Para os interessados, têm de preencher os seguintes requisitos:

- Conseguir entregar as descrições traduzidas em 24h (entre a 10 a 20 por dia, desde 10 palavras cada)
- Aceitar pagamento por palavra

Não quero dizer que envio artigos todos os dias para traduzir e que tenham de me entregar todos em 24.
Tem de pelo menos conseguir traduzir e enviar-me metade dos que enviar, em pelo menos 24h.

O número de artigos, podem ir até 10.000, por isso poderá ter aqui muito trabalho.

Enviem MP com preços/palavra.

Cumprimentos
Offline

soraixinha 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Estou interessada!
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O tradutor já foi encontrado.

Obrigado a todos!

Peço desculpa se não respondi a alguém.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não precisas de mais nenhum ?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não precisas de mais nenhum ?

Não, obrigado.

Cumprimentos