← Websites

[Produto] - [VENDO SITE COMPLETO] PageRank 5 - www.bombanet.com.br

Lida 9315 vezes

Offline

danilosnts 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Vendo site AGREGADOR DE LINKS/POSTS completo (Dominio PR5 + Conteúdo + Sistema)
link: http://www.bombanet.com.br

Ótima oportunidade para gerar visitas a todos seus sites/blogs e então ter mais lucros.

 :)

Att.
Danilo SnTs;
equipe@bombanet.com.br
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

podes partilhar detalhes de trafego?

e o sistema de aprovação como funciona? qual a media de pedidos diarios submetidos?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PageRank5?? onde viste o pagerank não me parece  :-k
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.marketingdebusca.com.br/pagerank/?url=bombanet.com.br

tem razão


mas isso não é um domínio brasileiro? não tem regras especiais, como o portugueses?

cumprimentos
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tem razão


mas isso não é um domínio brasileiro? não tem regras especiais, como o portugueses?

cumprimentos
Não. Qualquer pessoa pode registar.
Quando há necessidade de residência, não sei.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tem razão


mas isso não é um domínio brasileiro? não tem regras especiais, como o portugueses?

cumprimentos

com.pt
com.br

vai dar ao mesmo
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

350.00EUR de portes? Sim senhor! :lol:
Offline

danilosnts 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Desculpem, na verdade não sei o que significa "portes".. preenchi com "350" apenas porque não estava conseguindo publicar o anuncio com o campo vazio. (e acabei me esquecendo de avisar isso no anuncio)
se alguem puder 'traduzir' pra mim.. eu passo o valor certo..

Todo o site roda no sistema WordPress, com modificações.. inclusive a aceitação de links é feito pelo WordPress..
e o BombaNet recebe em torno de 150 links/dia atualmente..

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Portes são despesas de envio, quando se envia alguma coisa por correio/transportadores. Neste caso isso não sei aplica, por isso não se costuma colocar nada. :)
Offline

danilosnts 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Atualmente o site é sim PageRank 5, e com grande chances de chegar a PR6 na proxima atualização
Offline

danilosnts 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Portes são despesas de envio, quando se envia alguma coisa por correio/transportadores. Neste caso isso não sei aplica, por isso não se costuma colocar nada. :)

Opa, obrigado Nando.
então com certeza o valor é R$0.00
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

são  2000.00 EUR ou 2000R$?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

são  2000.00 EUR ou 2000R$?

Tenho a mesma dúvida. Se possível, coloca aqui o valor de receitas mensal e como as obtens.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e o BombaNet recebe em torno de 150 links/dia atualmente..

Sugiro colocares um screenshot das estatisticas (Analytics se tiveres) do último ano ou últimos meses.