← Hosting

Hospedagem apartir de R$ 1,99

Lida 3723 vezes

Offline

infosd 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Senhores.

Venho através desta postagem, informar-lhes os serviços oferecidos pela InfoSD.Hosting.
Nós oferecemos planos de hospedagens de sites a partir de R$1,99.

Plano InfoSD I
- 30Mb espaço
- 1 Giga transferência
- Recursos ilimitados
Apenas R$ 1,99
- veja detalhes

Plano InfoSD II
- 60Mb espaço
- 2 Gigas transferência
- Recursos ilimitados
Apenas R$ 7,90
- veja detalhes

Plano InfoSD III
- 100Mb espaço
- 3 Gigas transferência
- Recursos ilimitados
Apenas R$ 9,90
- veja detalhes

Plano InfoSD IV
- 150Mb espaço
- 4 Gigas transferência
- Recursos ilimitados
Apenas R$ 13,90
- veja detalhes

Plano InfoSD V
- 300Mb espaço
- 5 Gigas transferência
- Recursos ilimitados
Apenas R$ 19,90
- veja detalhes

Plano InfoSD Profissional
- 600Mb espaço
- transferência Ilimitada
- Recursos ilimitados
Apenas R$ 35,90
- veja detalhes


O que vem incluído nos planos?

Linguagens aceitas: PHP, HTML, CGI, FLASH, PERL, SHTML, DHTML, entre outros...
Banco de dados: MySQL.
Subdomínios: ilimitado.
Redirecionamentos: ilimitado.
E-mails: ilimitado.
Fantástico De Luxe: Mais de 45 scripts pré configurados.
Contas de FTP: Ilimitado.
cPanel: Sim.

Veja mais detalhes de planos e recursos - Clicando Aqui.

------------------------------------------------------------
PROMOÇÃO:
Cadastrando Seu dominio conosco você leva de graça 1 mês de hospedagem, qualquer plano

www.infosd.net
infosd@infosd.net - Inovando Sempre

Atenciosamente,
Equipe InfoSD
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo que sei 1 euro = R$ 2,8

Isso são preços mensais certo?
ou seja:

30mb -> 8,5€/ano
60mb -> 33€/ano
100mb -> 42€/ano
150mb -> 59€/ano
300mb -> 85€/ano
600mb -> 153€/ano

Sabendo que esses planos são dedicados para brasileiros, e pelo que percebi as maquinas não estão no brasil, acho os preços um pouco caro...

Coisas ilimitadas não existem, Transferência ilimitada? suponho que seja tráfego ilimitado que não existe :x mas ainda se aceita, agora recursos ilimitados?!?!?!?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"
Pelo que sei 1 euro = R$ 2,8

Isso são preços mensais certo?
ou seja:

30mb -> 8,5€/ano
60mb -> 33€/ano
100mb -> 42€/ano
150mb -> 59€/ano
300mb -> 85€/ano
600mb -> 153€/ano

Sabendo que esses planos são dedicados para brasileiros, e pelo que percebi as maquinas não estão no brasil, acho os preços um pouco caro...

Coisas ilimitadas não existem, Transferência ilimitada? suponho que seja tráfego ilimitado que não existe :x mas ainda se aceita, agora recursos ilimitados?!?!?!?


ja vos vi muitas vezes a dizer k nao ha trafego ilimitado...
não há porque?

caso eu passe o o tráfego que uma SP pode ter essa mesma SP vai arranjar maneira de me dar mais trafego sem quais quer custos pra mim..

logo..pode haver trafego ilimitado...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O tráfego ilimitado é logo posto de parte logo que a ligação não seja ilimitada, logo tens tráfego limitado, o melhor que podes ter é tráfego, não contabilizado, ou seja, podes gastar tráfego à tua vontade... ilimitado != não contabilizado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MLR"
Citação de: "anjo2"
Pelo que sei 1 euro = R$ 2,8

Isso são preços mensais certo?
ou seja:

30mb -> 8,5€/ano
60mb -> 33€/ano
100mb -> 42€/ano
150mb -> 59€/ano
300mb -> 85€/ano
600mb -> 153€/ano

Sabendo que esses planos são dedicados para brasileiros, e pelo que percebi as maquinas não estão no brasil, acho os preços um pouco caro...

Coisas ilimitadas não existem, Transferência ilimitada? suponho que seja tráfego ilimitado que não existe :x mas ainda se aceita, agora recursos ilimitados?!?!?!?


ja vos vi muitas vezes a dizer k nao ha trafego ilimitado...
não há porque?

caso eu passe o o tráfego que uma SP pode ter essa mesma SP vai arranjar maneira de me dar mais trafego sem quais quer custos pra mim..

logo..pode haver trafego ilimitado...

Epa arranjam maneira mas esse trafego tem sempre limite
os preços tao mto caros
Offline

infosd 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Boa Tarde Pessoal, gostaria de informar que nossos preços são em reais. Então são realmente o que está acima. Referente ao Recursos Ilimitados, queremos dizer que damos todos os recursos do cpanel  para todos os planos e em alguns planos tem transferência ilimitada, sem custo para o contratante. Caso haja alguma dúvida, podem entrar em contato, que estaremos dispostos a atende-los.

Sérgio Martins
Equipe InfoSD
www.infosd.net
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "infosd"
Boa Tarde Pessoal, gostaria de informar que nossos preços são em reais. Então são realmente o que está acima. Referente ao Recursos Ilimitados, queremos dizer que damos todos os recursos do cpanel  para todos os planos e em alguns planos tem transferência ilimitada, sem custo para o contratante. Caso haja alguma dúvida, podem entrar em contato, que estaremos dispostos a atende-los.

Sérgio Martins
Equipe InfoSD
www.infosd.net


Todos os recursos do cpanel? Não percebi :S que recursos?


[Offtopic]Era bom haver um mod para o forum que fizesse a conversão da moeda automaticamente, não?[/Offtopic]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"
Citação de: "infosd"
Boa Tarde Pessoal, gostaria de informar que nossos preços são em reais. Então são realmente o que está acima. Referente ao Recursos Ilimitados, queremos dizer que damos todos os recursos do cpanel  para todos os planos e em alguns planos tem transferência ilimitada, sem custo para o contratante. Caso haja alguma dúvida, podem entrar em contato, que estaremos dispostos a atende-los.

Sérgio Martins
Equipe InfoSD
www.infosd.net


Todos os recursos do cpanel? Não percebi :S que recursos?


[Offtopic]Era bom haver um mod para o forum que fizesse a conversão da moeda automaticamente, não?[/Offtopic]

email, ftp addons , parks..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Citação de: "anjo2"
Citação de: "infosd"
Boa Tarde Pessoal, gostaria de informar que nossos preços são em reais. Então são realmente o que está acima. Referente ao Recursos Ilimitados, queremos dizer que damos todos os recursos do cpanel  para todos os planos e em alguns planos tem transferência ilimitada, sem custo para o contratante. Caso haja alguma dúvida, podem entrar em contato, que estaremos dispostos a atende-los.

Sérgio Martins
Equipe InfoSD
www.infosd.net


Todos os recursos do cpanel? Não percebi :S que recursos?


[Offtopic]Era bom haver um mod para o forum que fizesse a conversão da moeda automaticamente, não?[/Offtopic]

email, ftp addons , parks..


Se é isso, dá mais a entender recursos da máquina, memória, cpu...