← Conversa Geral

Problemas no Firewall

Lida 1820 vezes

Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva pessoal, estou com um problema ao visitar o meu website. Ontem a noite tentei visitar e não estava a conseguir aceder, contactei a empresa que aloja o meu website pensava que era problema deles mas não. Disseram que era problema com o meu firewall. Consigo visitar vários website menos os que estão alojados naquela SP. Como poderei resolver esta situação?

 :obrigado: :+trafego:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ping oteusite.com o que devolve? Consegues aceder usando proxy?
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Tento aceder a vários sites e dá-me isto.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ora desliga a firewall e tenta aceder, caso o erro continue não é da firewall, se resolver basta mudar de firewall.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ja desliguei o firewall e o erro persiste mas só nos sites alojados da SP que me fornece os serviços. Mas Obrigado na mesma vou tentar encontrar uma solução.  :obrigado:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Provavelmente o teu IP está bloqueado na Firewall deles... tenta forçar a renovação do IP e verifica se já consegues.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Provavelmente o teu IP está bloqueado na Firewall deles... tenta forçar a renovação do IP e verifica se já consegues.

Pois é o mais certo.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Problema resolvido!  :obrigado: @cenourinha  e @Jerson

 :+trafego:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sempre era o teu IP bloqueado na firewall da rede/servidor?
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim era. Contactei de imediato a empresa e resolveram o problema.  Muito obrigado mesmo  :+trafego: