← Publicidade e tráfego

Compro Links

Lida 2806 vezes

Offline

tecnicox 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Compro link em site ou blog de língua portuguesa com qualquer conteúdo.

Condições:
O link fixo tem que se encontrar no topo do site/blog, com o seguinte texto "Sexo Amador".

Site/blog entre 1000 a 3000 visitas diárias. Ofereço: $1.5/mês
Site/blog entre 3000 a 5000 visitas diárias. Ofereço: $3/mês

Só faço pagamentos via Paypal.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1000 a 3000 visitas diárias, com um link exposto e com essas keywords, acho que consegues um CTR de 5% a 10% dependendo do tipo de blog, se for mais direccionado para o público masculino consegue-se estes CTR ou ainda mais. São entre 100 a 300 visitas diárias, entre 3000 a 9000 visitas mensais, se pagares 1,5 Dollars, consegues um CPC entre 0,0005 a 0,00016 cêntimos de dollar. Surreal.

Cada um oferece o que quer, mas não vais conseguir comprar por esses valores os links que pretendes. Chega a ser ofensivo. O problema dos sites de sexo é não serem aceites no adwords, se fossem, digamos que pelo mesmo número de cliques num anúncio/link terias de pagar o equivalente a 1500$ com um CPC de 0.30$, que é um bid baixíssimo. Podes achar toda esta análise absurda, porque sites de sexo convertem mal com pouco tráfego. A verdade é que este não é gratuito.
Offline

tecnicox 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

1000 a 3000 visitas diárias, com um link exposto e com essas keywords, acho que consegues um CTR de 5% a 10% dependendo do tipo de blog, se for mais direccionado para o público masculino consegue-se estes CTR ou ainda mais. São entre 100 a 300 visitas diárias, entre 3000 a 9000 visitas mensais, se pagares 1,5 Dollars, consegues um CPC entre 0,0005 a 0,00016 cêntimos de dollar. Surreal.

Cada um oferece o que quer, mas não vais conseguir comprar por esses valores os links que pretendes. Chega a ser ofensivo. O problema dos sites de sexo é não serem aceites no adwords, se fossem, digamos que pelo mesmo número de cliques num anúncio/link terias de pagar o equivalente a 1500$ com um CPC de 0.30$, que é um bid baixíssimo. Podes achar toda esta análise absurda, porque sites de sexo convertem mal com pouco tráfego. A verdade é que este não é gratuito.

Se não esta interessado escusava  de vir para aqui com essa conversa toda de que é ofensivo etc..
Só compra quem quer percebe? Ate lhe digo mais tenho um site com cerca de 5000 visitas diárias e ja cheguei a vender um banner com dimensões 120*120 fixo sempre no topo por 10€. Por isso não vejo pq um simples link com duas palavras  a onde poder ter dezenas ou centenas de links ao lado de outros sites tenho que pagar assim tanto. 

cumps..
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Site/blog entre 1000 a 3000 visitas diárias. Ofereço: $1.5/mês
Site/blog entre 3000 a 5000 visitas diárias. Ofereço: $3/mês

Concordo com o Nelson.

Estes valores são ridículos. Quase não paga o trabalho de lá meter o link.
Offline

tecnicox 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Site/blog entre 1000 a 3000 visitas diárias. Ofereço: $1.5/mês
Site/blog entre 3000 a 5000 visitas diárias. Ofereço: $3/mês

Concordo com o Nelson.

Estes valores são ridículos. Quase não paga o trabalho de lá meter o link.

Mas pelos vistos ja paga o trabalho de criares um post a criticar.

Os valores são ridículos? Então faz as contas. A 30 links a $1.5 todos caladinhos uns aos outros que ocupa praticamente o espaço de um pequeno banner.

Eu não percebo o pq de terem que vir para aqui criticar os posts dos outros. Eu não estou aqui em enganar ninguém as condições são claras  para todos, por isso so compra quem tiver interessado.

O que vocês estão a fazer é envenenar o meu tópico, é a mesma coisa de tarem a vender alguma coisa num leilão ou num fórum e eu ir la mandar postas de pescada a dizer mal do anuncio só pq é caro etc.

fikem bem

Offline

tecnicox 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas pelos vistos ja paga o trabalho de criares um post a criticar.

Os valores são ridículos? Então faz as contas. A 30 links a $1.5 todos caladinhos uns aos outros que ocupa praticamente o espaço de um pequeno banner.

Eu não percebo o pq de terem que vir para aqui criticar os posts dos outros. Eu não estou aqui em enganar ninguém as condições são claras  para todos, por isso so compra quem tiver interessado.

O que vocês estão a fazer é envenenar o meu tópico, é a mesma coisa de tarem a vender alguma coisa num leilão ou num fórum e eu ir la mandar postas de pescada a dizer mal do anuncio só pq é caro etc.

fikem bem




com 30? o mais certo é o site de quem te vendeu os links desaparecer do google :)

passa uma vista de olhos nas guildes do google e na compra e venda de links
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não esta interessado escusava  de vir para aqui com essa conversa toda de que é ofensivo etc..
Só compra quem quer percebe? Ate lhe digo mais tenho um site com cerca de 5000 visitas diárias e ja cheguei a vender um banner com dimensões 120*120 fixo sempre no topo por 10€. Por isso não vejo pq um simples link com duas palavras  a onde poder ter dezenas ou centenas de links ao lado de outros sites tenho que pagar assim tanto.  

cumps..

O tempo da ditadura e da PIDE acabou há largos anos, PERCEBE?

Quanto ao negócio, só se forem malucos é que vendem por esses preços. Leia o que o betanalista lhe disse e aprenda alguma coisa...
Offline

tecnicox 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

O tempo da ditadura e da PIDE acabou há largos anos, PERCEBE?

Quanto ao negócio, só se forem malucos é que vendem por esses preços. Leia o que o betanalista lhe disse e aprenda alguma coisa...

Eu ja sigo sites a anos com mais de 30 links e ainda aparecem nas pesquisas do google.
Se tiver duvidas posso dizer nomes, se assim o me permitirem.

;)