Mensagens - Mof Ax

Páginas: 1
1
Excelente topico. O melhor que vi aqui até agora.

Não exageremos... Metade dos links já não existem.

2
Tão muito sem vida o site... Todo branco com um logo morto. Acho que devias rever isso.

3
Projectos / Re: [Humor] Ate Tem Piada
« em: 08/Ago/2008 22:46 »
Bom projecto!  :grin:

lol sou um pouco suspeito pra falar.

4
Foste tu que desenvolveste o jogo?

Não, o jogo é da http://pt.bigpoint.com nós traduzimos e corrigimos bugs que existam... etc.

5
Obrigado, surferboy e goodsound!  :obrigado:

6



The Pimps - O jogo online de gangsters.


Aqui vais viver a vida de um Gangster Original e aprender o lado duro das regras da rua. Cada um tenta roubar o poder do outro. Para poderes sobreviver tens de te fazer respeitar como gangster, especialmente pelos teus Chulos , sem os quais não és ninguém. Poder é a palavra-chave no jogo online de gangsters The Pimps e o meio para isso é o dinheiro - e em grande escala.

O teu caminho começa na rua, no lado mais duro que existe. Só os gangsters mais duros é que conseguem sobreviver. Revela jeito para o negócio e cria a tua própria "gang". O termo The Pimps já diz tudo, exibe tudo o que puderes: tu próprio, carros, a tua "gang" e torna-te o número um dos "Gangsta" do teu bairro. Não vais conseguir esquecer este jogo online de gangsters.

Deixa os teus dealers e prostitutas trabalharem para ti e financiarem-te os teus carros espectaculares, armas e mulheres. Deixa a vida do dia-a-dia para trás de ti estabelece o teu nome como gangster e penetra no jogo online de gangsters, The Pimps, o qual podes jogar confortavelmente através do teu browser contra milhares de verdadeiros Gangstas estejas onde estiveres. Quem é o maior Gansta, quem tem o carro mais caro, quem tem as mulheres mais bonitas? Tenta descobrir isso aqui, joga The Pimps, o jogo online de gangsters.



Jogo:


Fórum:


Algumas screens:






7
Hosting / Re: Cópia integral do site e' permitido?
« em: 18/Jul/2008 19:31 »
powerplay são de miúdos imaturos.

Páginas: 1