← Conversa Geral

Nicho de notícias tecnologicas

Lida 1017 vezes

Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 459 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Olá os nichos de notícias tecnológicas na vossa opinião é um nicho que vale a pena ou não? Isto é..  Se um site for bem trabalhado valerá a pena trabalhar neste tipo de nicho?

Ou acham que este nicho é difícil? O meu nicho é de tecnologia mas dedico apenas a um tema em específico ou seja tecnologia existe categoria de telemóveis ou tablets, computadores no meu caso apenas dedico em um específico.

Alguém quer dar uma luz de se vale a pena ou vais vale apostar em outro nicho.

Nao estou bem a vontade com temas que desconheço ou seja empréstimos não sei como criar artigos porque não sei de nada relacionado com isso..
Cumps
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Todos os nichos valem a pena, desde que sejam bem trabalhados, no entanto o alcance dos objectivos pode não ser o desejado devido à concorrência
Offline

kalaio 
Beta tester
Mensagens 52 Gostos 7
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary 50 Posts Level 5 Linux User Windows User

Vale a pena mas tens que te diferenciar por algum lado.

Um bom domínio com site bem trabalhado (bom UX/UI) acho que será o início, aliado com bons conteúdos tem tudo para dar certo.