← Projectos

Tá Feio.com - O site de humor menos visitado da internet!

Lida 4023 vezes

Offline

TáFeio 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa noite,

Gostaria de vos mostrar este site (http://www.tafeio.com e pedir as vossas sugestões/opiniões de forma a que possa melhor o aspecto do mesmo.

Caso exista alguém disponível para fazer um logotipo e uma imagem de background a um bom preço, enviem um mail para tafeio@hotmail.com , visto que não posso enviar mensagens pessoais aqui no fórum.

Obrigado!
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O site está um bocado estranho sem fundo, acho que lhe falta mais cor e interagir mais com o utilizador.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se o site fosse meu eu dava uma alteração profunda no design :)
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se o site fosse meu eu dava uma alteração profunda no design :)

Concordo plenamente, acho totalmente necessário.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Em minha opinião tá fixe: foco no essencial, piadas e likes.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Em minha opinião tá fixe: foco no essencial, piadas e likes.

+1 então
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Os lucros estão bons? Como se costuma dizer " equipa que ganha não se mexe"

Mas na minha opinião o sete não é muito agradável a vista.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eu cá como não percebo de sites, até acho que « Tá curtido» adorei uma foto que tens lá  :superlol:
É me muito familiar..ainda haviam mais profissões.. :cool:
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O design têm que alterar muito

Cumprimentos,
JoaoGrilo
Offline

TáFeio 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Bom dia!

Obrigado a todos pelas opiniões!

Concordo que o site deveria estar visualmente mais atractivo, gosto do theme que está (e pretendo continuar a usar o mesmo) mas tem que levar uma alteração no que diz respeito a fundo, logotipo,  header, esquema de cores, fontes, etc.

 Como o meu tempo é pouco e os meus conhecimentos são reduzidos para o fazer eu mesmo essas alterações, ando a ver se encontro alguém com jeito e criatividade para a coisa que me possa ajudar. Se alguém quiser apresentar um projecto e preços, estou aberto a propostas.

Quanto ao site interagir mais com os utilizadores, não vejo aqui grandes hipóteses... o site é basicamente para visualizar imagens/vídeos. De futuro estou a pensar integrar comentários do facebook e possivelmente permitir o upload de conteúdo por parte dos utilizadores (esta última tem que ser muito bem pensada).

Mais uma vez, obrigado!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site é mesmo para ser feio. (tá-feio) :lol:

Fora de brincadeiras... :D

Gosto do projecto, e acho que tem potencial, força com isso!