← Conversa Geral

O Facebook.com é o site mais visitado em Portugal

Lida 4712 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para profissionais da Internet (webmasters), comerciantes e empresários o Facebook é uma EXCELENTE ferramenta de marketing. Goste-se ou não do Facebook é irrelevante, a verdade é que está a ter um grande sucesso.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nelson quem disse que não passam algum tempo a pesquisar? Não é por nada que o Google.com e pt está em 2 e 3º lugar respectivamente no ranking da Alexa para os sites mais acessados em Portugal.

O problema é que essas pesquisas na maior parte das vezes são "lixo" e não enriquecedoras do conhecimento pessoal.

Realmente é pena, mas desde que essa percentagem de pessoas não me afectem, está tudo bem.
Sim, é verdade. Expressei-me mal.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Este é daqueles belos tópicos que vários membros tentam "impingir" as suas ideias, a quem está a ler.

O Facebook é Inovador: Sim, apesar de...
O Facebook tem Potencial: Óbvio
O Facebook tem Problemas: Tem
O Facebook irá perder Fama: Talvez um dia

Agora uma Opinião
Concordo plenamente que em tempos de crise as pessoas descontraem, depois de um dia de trabalho quem não gosta de ir ver umas fotos engraçadas, é exelente...
Mas metendo os pontos nos "i's", quando ligo o meu Computador no fim do dia, a minha Homepage é o www.Sapo.pt, onde consulto as ultimas noticias de politica, de desporto, e ate dou uma vista de olhos no Fecho da Bolsa Nacional.
Depois de ficar informado de como anda o Meu País, sim possivelmente, a seguir vou ao Facebook ou ao Hotmail, mas não dispenso uma olhada nas noticias.

Facebook como Homepage
Talvez algumas pessoas que vão ler este comentário, tem como Homepage o Facebook e conheço muitas outras pessoas que fazem isto mesmo.
Eu não consigo compreender como é que várias pessoas só liga o Computador para ir directamente ao Facebook, na minha cabeça não faz sentido. Será pela minha média de tempo dentro do Facebook, de 20 a 30 minutos/dia ?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Depois de ficar informado de como anda o Meu País, sim possivelmente, a seguir vou ao Facebook ou ao Hotmail, mas não dispenso uma olhada nas noticias.

As pessoas já "levam com isso" enquanto tomam o pequeno almoço, enquanto almoçam e enquanto jantam. (TV)
Eu consigo estar no facebook, ver os emails e ler a noticias ao mesmo tempo, uma coisa não leva à outra.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não consigo compreender como é que várias pessoas só liga o Computador para ir directamente ao Facebook, na minha cabeça não faz sentido. Será pela minha média de tempo dentro do Facebook, de 20 a 30 minutos/dia ?

Há pessoas que nem usavam o computador antes de existir o Facebook... Logo é perfeitamente normal, o Facebook é que as fez utilizar mais o computador (à parte de lerem os emails e fazerem algumas pesquisas esporadicamente).
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tambem não tenho a homepage como o facebook, mas entendo perfeitamente quem tem. Porque? Porque são pessoas que vão à internet pesquisar algo ou simplesmente por divertimento ao facebook e depois desligam o pc e vão à vida delas.

Elas até podem ir ler jornal ou todos os jornais todos os dias e estar só no facebook. Ou até podem nem sequer ler nada, cada um faz o que quiser.

A realidade é que a maioria, tal como eu por vezes, tem uma opinião como o Carlos Coelho.... Eu não tenho de perceber de politica, nem se houve ou não inflação etc etc. Eu só quero é que eles cumpram a função que lhes foi dada! Gerir o país de forma eficiente. Isto é o que a maioria quer, porque a maioria não percebe nem metade do que eles falam na TV, jornais etc Nem tem obrigação de o saber...
Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo com o Joni, podemos perfeitamente fazer essas coisas todas ao mesmo tempo, mas que o facebook, foi muito afluente... lá isso foi, sem dúvidas nenhumas.

É triste, mas é a verdade o português, importa-se mais com a vida alheia, do que tratar da própria vida. :)