← Afiliados

eCPM - adsAfiliados.com.br

Lida 5704 vezes

Offline

williamwmd 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Olá pessoal,

Gostaria de deixar uma dica,
Tenho um site mp3wm.com, e estou utilizando uma nova plataforma de afiliados e pouco conhecida até o momento, é o adsafiliados.com.br estou tento ótimos ganhos com ela.

Pagamentos: Eles trabalham com net45, e o mínimo para retirada é de R$ 100,00 (transferencia bancaria ou paypal).


Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Inscrevi me à uns minutos, de imagem inicial só tenho a dizer que não confio nem os meus ganhos nem o meu tempo nessa plataforma... que coisa mais amadora.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Irei me inscrever também para verificar como funciona direito, a escreverei no futuro aqui
Offline

williamwmd 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Inscrevi me à uns minutos, de imagem inicial só tenho a dizer que não confio nem os meus ganhos nem o meu tempo nessa plataforma... que coisa mais amadora.

Joní, porque você achou ela amadora ?
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O facto de não se saber QUEM está por trás daquilo é das coisas mais horrendas...

Acredito que isso possa ser um dos fatores que poderá ter levado o Joni a concluir o que concluiu...
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nem é preciso muito, a plataforma de afiliados é do próprio membro que abriu o tópico. Basta um whois:

- https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=adsAfiliados.com.br
- http://who.is/whois/mp3wm.com

Existe à menos de 1 mês, falta de informação importante, design fraco e falta de de várias formas de contacto. O próprio criador do site devia ser mais sincero:

Olá pessoal,

Gostaria de deixar uma dica,
Tenho um site mp3wm.com, e estou utilizando uma nova plataforma de afiliados e pouco conhecida até o momento, é o adsafiliados.com.br estou tento ótimos ganhos com ela.

Pagamentos: Eles trabalham com net45, e o mínimo para retirada é de R$ 100,00 (transferencia bancaria ou paypal).





Com tudo isto, a plataforma está reprovada!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Nem é preciso muito, a plataforma de afiliados é do próprio membro que abriu o tópico. Basta um whois:

- https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=adsAfiliados.com.br
- http://who.is/whois/mp3wm.com

Existe à menos de 1 mês, falta de informação importante, design fraco e falta de de várias formas de contacto. O próprio criador do site devia ser mais sincero:



Está tudo dito
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

MEDO! :(
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Numa página/site que movimente €'s, não ter informação do responsável da mesma é como dar um tiro no pé, e é óbvio que ninguém vai confiar. Gosto do design, apenas mudava o logo. Boa sorte no projecto ;)

Posts relacionados