← Hosting

Pedido de contacto

Lida 5052 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

geral@kinasnet.pt
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mail acabado de chegar:

Citar
Boa Noite,

Devia a muitos problemas com tickets não aparecerem ou desaparecerem da área de administração do centro de suporte vamos proceder á actualização do mesmo para a nova versão que resolve estes problemas, mas todos os tickets que não que ainda estejam abertos e não respondidos por nós serão marcados como concluídos. Agradeço que reabram o ticket ou enviem um novo pedido para que possamos responder aos mesmos.

Peço desculpa pelo inconveniente mas muitos clientes estão a reclamar que não recebem respostas nossas durante dias e os tickets nem aparecem no centro de suporte.

Para criarem ticket basta enviar email para suporte@kinasnet.pt ou geral@kinasnet.pt conforme o assunto ou entrar na área de clientes em http://clientes.kinasnet.pt.

Aproveito tambem para informar que o novo número para contacto é: 916887379 em vez do 961973006.

Cumprimentos,

Ruben Alves

Kinasnet, Lda