← SEO

Trapalhada SEO

Lida 10590 vezes

Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

[ link removido a pedido do comprador] é um de muitos exemplos que tenho.
Ainda não estava finalizada a construção do site e já estava a receber encomendas de trafego orgânico.
Neste momento já não é meu pois foi vendido.
Cumprimentos
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Confirma-se, PR1 e está no topo para as palavras chave do domínio.
Sendo assim anda muita gente a tralhar SEO para aquecer, qual é o segredo :wink:, a qualidade dos backlinks e linkes nos sítios certos?

De qualquer das formas parabéns. 

     
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

o segredo é andar actualizado e receptor a novas ideologias, já não se fazem carros só para consumir combustíveis fosseis, e o que vai ser dos mecânicos "old school"?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
o segredo é andar actualizado e receptor a novas ideologias, já não se fazem carros só para consumir combustíveis fosseis, e o que vai ser dos mecânicos "old school"?

Eu como só ando nos negócios online a cerca de ano é difícil compreender por mais vontade que tenha, principalmente no que toca a "old school"

Já agora aproveita e cria um serviço de SEO, faz falta aqui no +tráfego, penso que é o que falha mais aqui no forum  :wink:   
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não tenho interesse em realizar isso para o mercado Português, infelizmente as empresas portuguesas não valorizam o retorno que esse serviço pode dar. No entanto o mercado internacional dá o devido valor e na hora de pagar pagam bem. Já fiz esse serviço para algumas pessoas daqui do forum para esclarecer atritos e hoje tenho eles como grandes amigos.
Agradeço a este forum por isso, fiz grandes amizades aqui que me ensinaram e que me deram oportunidade de mostrar o que faço.
Cumprimentos a todos ;)
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

O problema do mercado português é que ainda há mito a ideia de que SEO é uma macumba que a malta faz e as vezes dá certo, mentalidade criada muito por culpa de maus profissionais e promessas não compridas. Mas mesmo assim quando se mostra resultado a coisa muda de figura e certamente irias ganhar bons clientes.

O mercado internacional paga melhor, pois há mais pesquisas para as palavras chave e um primeiro lugar vale ouro.

Cump.         
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Serei o única a achar que isto tem sido típico nas buscas ultimamente após o penguimonium??

Em vários dos meus nichos as páginas dominantes cairam bastante e muitos sites de lixo no topo..

OP o teu site parece claramente super optimizado eu focava mais nos aspectos de conversão da página e mais conteudo util para o leitor ou visitante, isto porque por vezes um artigo interessante ou curioso como um testemunho ou um video podem ter um efeito mais eficaz porque quando um user que não tem SEo na tola busca algo, é uma coisa, é dificil perceber a intenção, quando ele recebe dum amigo no facebook ou algo assim ele confia e vai visitar muitas vezes, eu acho que conteudo mais focado no user e menos no googlebot dava melhor resultado...

Assim como ganhar backlinks ou ligar para paginas que não valem pode ser uma má opção... eu prefiro um link de um site com autoridade e ligar a um site bom mesmo que seja meu concorrente (facto) que ligar a uma site meio merdoso e duvidoso... Acho que demasiada optimização e muito rápido é complicado, uma pessoa pode dar num lugar onde nem sabe o que correu mal e é dificil desconstruir e depois e preciso falar po google e bla bla bla bla e vão mais dois meses e nada...
Offline

Suplementos 
Membro
Mensagens 31 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Bom eu sinceramente não sei o que se passa, mas o que é certo é que o que me fo recomendado resultou (directorias e artigos) pois pela keyword "suplementos desportivos" já me encontro na 2ª página em 1º Lugar, e por "suplementos desportivos e dietéticos" na 1ª página em 6º lugar.

O que acho estranho nisto tudo, é a maneira como o Google fez para me indexar. Já vi este problema em vários fóruns lá fora, nomeadamente no mais conhecido o digitalpoint, e no sitepoint e muita gente se queixou do mesmo.

Neste momento gostei da tua ideia Viriatu e vou pô-la em prática. Obrg pela dica :)