← WordPress

Plugin Adsense

Lida 4799 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Depois de instalado o plugin adsense, onde é que eu coloco o meu código adsense e onde escolho onde quero que o anúncios apareçam?
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não e preciso criares um topico por cada plugin que instalas ou por cada alteraçao que fazes
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não e preciso criares um topico por cada plugin que instalas ou por cada alteraçao que fazes

Por acaso convém.

Depois de instalado o plugin adsense, onde é que eu coloco o meu código adsense e onde escolho onde quero que o anúncios apareçam?

Depois do plugin instalado e activado, deverá ter um menu para o configurares, verifica lá bem se não encontras um menu com o nome do plugin!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Depois de instalado o plugin adsense, onde é que eu coloco o meu código adsense e onde escolho onde quero que o anúncios apareçam?
Qual foi o Plugin que instalaste? Recomendo-te o uso deste Plugin, fácil e rápido.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Experimenta o Why do Work adsense, é o melhor... ;)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já me estão a confundir!... Qual é a diferença dos plugins uns para os outros?

Vou instalar o plugin "All in One Adsense and YPN". Depois de instalado onde coloco o código?

Obrigado
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não e preciso criares um topico por cada plugin que instalas ou por cada alteraçao que fazes

Quanto mais tópicos, melhor fica o Mais Tráfego.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto mais tópicos, melhor fica o Mais Tráfego.

LOOOL nao é bem assim, nao vamos criar um topico para o Why do Work adsense, outro para o All in One Adsense and YPN
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

LOOOL nao é bem assim, nao vamos criar um topico para o Why do Work adsense, outro para o All in One Adsense and YPN

Se não me queres ajudar, não preciso dos teus comentários.

Obrigado
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já me estão a confundir!... Qual é a diferença dos plugins uns para os outros?

Vou instalar o plugin "All in One Adsense and YPN". Depois de instalado onde coloco o código?

Obrigado

Depois de instalado, vais a: - opções > adsense - e lá podes configurar tudo.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se não me queres ajudar, não preciso dos teus comentários.

Obrigado
Não te irrites. Só de faz mal :lol:
Realmente tens aberto muitos posts para coisas que são fáceis de fazer. Basta tentar!

Vou dar um exemplo: se instalasses o plugin Why Do Work Adsense, ias ver que aparecia o nome do plugin em algum lugar no menu do wordpress. Clicas lá e vês com calma as opções que te aparecem. Faz testes para ver como é que as coisas funciona.

Se não conseguires, diz, que aí nós tentamos ajudar. Uma coisa é certa: Se não tentas, nunca consegues fazer nada sozinho ;)

Ps.: Desculpa pelo sermão :P
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu apaguei o blog.

Pensei melhor e vou antes instalar um portal ou outra das opções do Fantastico.
Preciso de estudar melhor as opções antes de instalar qualquer coisa.

Vou-me manter por enquanto apenas com o fórum.

Obrigado a todos por a ajuda!  :+trafego:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Instalar aplicações com o fantástico não é recomendado ;)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Instalar aplicações com o fantástico não é recomendado ;)

Porque? O fórum SMF que tenho, instalei através do Fantastico De Luxe. O que tem de mal o Fantastico?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque? O fórum SMF que tenho, instalei através do Fantastico De Luxe. O que tem de mal o Fantastico?
Bem, vou dar um exemplo:
O wordpress para ser instalado com segurança é preciso adicionar coisas ao ficheiro wp-config.php que o wordpress não adiciona. Ficas com uma instalação com defeitos e com pouca segurança.

Penso que estes problemas acontecem em várias aplicações disponíveis no fantástico.

Fala com alguem que tenha uma empresa de alojamento que eles vão te explicar melhor.