← Conversa Geral

Woonz OO" copia .. tlack

Lida 2198 vezes

Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem hoje entrei no site do woonz.com e deparei me com uma situação um pouco lamentável.

Copiaram quase tudo do meu site e nem se deram ao trabalho de alterar muito.

A barra superior.

Tlack


Woonz


(alias no javascript das horas ate esqueceram de mudar os dias ficaram escritos em português no código fonte)

As caixas com pontas arrendondadas ..

E até me copiaram o ficheiro CSS do tlack blog -.-"

Acho que isto é uma falta de ética ainda por cima de um site que deve receber uns valentes milhares de visitas por dia ..

Bem não vou dizer que nunca copiei nada, mas acho que devemos copiar para aprender e modificar .. agora assim ..

Deixo aqui o debate aberto, o que voces pensam da copia de conteudos que alastra de dia para dia na internet ?

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É o pão nosso de cada dia... já estou habituado, mas por vezes confronto os criminosos só pelo gozo.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol eu bem procurei o contacto xD mas acho que o footer tambem é copiado ..  #-o
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É sinal que o que fizeste, fizeste bem. :-P :-P
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Uma das velhas máximas da internet, se não queres que te copiei não faças.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

cópias e da maior parte das coisas que encontramos na net, basta fazer-mos uma pesquisa no google de uma notícia que encontramos alguma siguais...
já encontrei algumas...
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

em questao a noticias, nao acho que exista um problema assim de maior.. eu quando posto noticias "copiadas" de outros sites coloco SEMPRE e exijo a toda a gente a colocação dos devidos creditos

acredito que exista por ai mt site em que nao o fazem
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois realmente quem faz está exposto a copias.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma das velhas máximas da internet, se não queres que te copiei não faças.

Por ess ordem de ideias ninguém fazia nada. :-k
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Depende da limitação da ideia de cada um e da própria limitação da pessoa que tem a ideia, há pessoas que não tem capacidade para ter uma ordem de ideias diferente. :lol:

Apenas cito, uma velha máxima da internet, que a maioria dos profissionais Web conhecem, é só fazer pequenas pesquisas.

Existe sempre uma forma de copiar o trabalho dos outros, existe uma única excepção que é esta, logo, apenas existe uma forma de não ser copiado que é não fazer, quem faz sabe que pode ser copiado.