← Apresentações

Apresentação migg

Lida 3730 vezes

Offline

migg 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary

Boas, tenho 15 anos feitos este ano, e meu nome é migg(é o unico que percisam saber) :)...
Comecei a programar C aos 13, e apaixonei me pela informática, as minhas àreas de interrese são:

- Linux(open-source rull)
- Segurança
- Programação web(html, css) estou aprender php e javascript de momento, atravez de um livro que comprei.
- Programação - C(quero aprender socket's de momento e depois talvez uma api)
- Dessign(ninguem me tira o meu GIMP) :)

Para o ano vou começar a tirar um curso profissional de gestão e programação de sistemas informáticos, depois disso espero ir tirar uma Licenciatura de eng. informática, Mestrado, e Douturamento... Mas uma coisa de cada vez, nunca sabe o que a vida nos reserva...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo!
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo ao +Tráfego :)

Boas áreas de interesse, força nisso :P
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem vindo migg como já te conhecia pessoalmente sei que programas muito bem C espero que te divirtas :D
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sê bem vindo ao  :+trafego:

Não eras do P@P? :P
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sê bem vindo ao  :+trafego:

Não eras do P@P? :P

Yeap ele era e eu tambem.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se bem vindo
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Seja bem vindo.
Muito bacana bem novo e ja metendo a cara em programação.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem Vindo ao +t!
Offline

goncalofbg 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

bem vindo
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo ao  :+trafego:
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Para o ano vou começar a tirar um curso profissional de gestão e programação de sistemas informáticos, depois disso espero ir tirar uma Licenciatura de eng. informática, Mestrado, e Douturamento... Mas uma coisa de cada vez, nunca sabe o que a vida nos reserva...


Vai com calma ;)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vai com calma ;)

Concordo, estares já a pensar em Mestrado e Doutoramento... Não vás por aí. Faz uma coisa de cada vez, depois logo vês. Teres um Doutoramento na área da informática não te serve de nada, a menos que queiras das aulas numa Universidade.
Offline

goncalofbg 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Teres um Doutoramento na área da informática não te serve de nada, a menos que queiras das aulas numa Universidade.

verdade
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem-vindo ao  :+trafego: