← Afiliados

Widgetbucks

Lida 41882 vezes

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

http://widgetbucks.com/

Registei-me lá a quando do topico aqui colocado (que nao encontrei, penso que tenha sido apagado).

Demoram uns 3 dias a actualizar o valores ganhos (pena), mas eu tive 2 dias a testar e tenho ganhos 80 dolares.

Pagam por paypal, cheque.

A lingua principal é ingles e estão a aceitar outros sites, que nao sejam blogs!

A ver vamos se sempre pagam ou nao...

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

também estava a procura do tópico  não tinha percebido,
Ganhaste 80 dólares em 2 dias???
já agora tens visto os tais 25$ que oferecem?
cumps
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

é assim, esses $25 devem estar no mesmo sitio das minhas campanhas da netaff... :superlol: :superlol:

Sim, tive clicks bastante razoaveis... a ver vamos se recebo ou nao e como isso se processa :) quem tiver mais novidades que vá aqui colocando  :obrigado:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

também estava a procura do tópico
Também eu  , mas aqui os post´s fogem a sete pernas  :twisted:

Também já tenho clicks contabilizados, aquilo demora uns dias até serem contabilizados.

Existem ainda várias opções que deveriam de estar disponíveis, mas com tempo aparecem  :cool:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

também estava a procura do tópico
Também eu  , mas aqui os post´s fogem a sete pernas  :twisted:

Também já tenho clicks contabilizados, aquilo demora uns dias até serem contabilizados.

Existem ainda várias opções que deveriam de estar disponíveis, mas com tempo aparecem  :cool:

depois de ontem ter feito o post ja tenho novos valores na conta...  :superlol: já não entendo nada disto! sabem qt tempo demoram a pagar?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mhmh.. o que tem acontecido comigo é  ter cliques, mas onde diz revenue não aparece nada, agora fui la ver os cliques ficaram de novo a zero , mas as impressões não :(
Realmente nota-se que faltam algumas coisas ao painel ..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Demora o mesmo tempo que o adsense a pagar ou seja 45 dias
Os cliques e views tem atrazado de algumas horas e os ganhos de 3 dias
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom para quem foi ler o meu tópico no meu blog ja sabe que mandei-lhes um email a perguntar pelos 25$ e não é que eles responderam, ate foram rápidos, também devem ter poucos clientes ainda mas adiante.
Thanks for your question.  We are adding a section to the reporting page that will should the amount in your account.  This will include the $25 bonus.
Como já for referido eles ainda estão a construir tudo, imagino a confusão que la esta.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu peo menos ja vou com 160 dolares ganhos (desde a ultima actualização)! a ver vamos se recebemos (e os 25 extra ou nao)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas eles põem o bonus onde?
E já agora.. porque que o post do leite fugiu?
Vou com 101 cliques em menos de 24H isso quer dizer que os formatos são atrativos :)
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pois asturmas alguém o deve ter apagado mas ninguem me explicou porque ! Enfim o que se pode fazer ....

Neste momento eles dizem que estão a construir várias coisas e que em breve mais opções irão aparecer . Em nenhum afiliado foi creditado 25$ por isso mais tarde isso vai acontecer.
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sabes se for acaso aceitam ptc ou ptr?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É estranho mas hoje a minha conta deixou de contar cliques .. que faço?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Mas isso pode-se colocar mesmo junto com adsense? E que ja vi esses anuncios, mas juntos n vi em nenhum site nem blog.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não vai contra nenhuma regra..