← Afiliados

Afinal! Quais o sponsors mais rentaveis?

Lida 5785 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja todos sabemos que existem varios sponsors e que mtos deles nem sequer cumprem com os pagamentos, portanto a ideia deste post é afinal saber quais sao os mais lucrativos e os que realmente pagam ao pessoal, pois é isso que nos interessa!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Assim rapidamente sem pensar muito só vejo o Adsense..
Infelizmente ainda não ha propostas tão boas ..
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Os meus ganhos no Comission Juction superou bastante o que ganhava no adsense.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Google AdSense anda a dar pouco. O CanalMail houve um mês que me deu 3x mais. :D


SL
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lolol resumindo ninguem esta a ganhar nada...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "hipnotic3d"
Os meus ganhos no Comission Juction superou bastante o que ganhava no adsense.

O CJ não são inqueritos?
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Citação de: "hipnotic3d"
Os meus ganhos no Comission Juction superou bastante o que ganhava no adsense.

O CJ não são inqueritos?


Nop, vê por ti mesmo http://www.cj.com/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou ver
Rende para sites em portugues?
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Vou ver
Rende para sites em portugues?


Ando mais pelo mercado americano mas deve render em sites portugueses, tens é de escolher os sponsors certos dentro do CJ. Regista-te e faz uma busca dos sponsors para Portugal, tens lá algumas opções.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo que vi para por sale, lead (o que é) e click (ainda não vi nenhum..)

obrigado pela ajuda
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Pelo que vi para por sale, lead (o que é) e click (ainda não vi nenhum..)

obrigado pela ajuda


lead deve ser registo, ganhas por registo.
Por click tb não encontrei nada.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "justangel"
lolol resumindo ninguem esta a ganhar nada...

Eu digo que o CM me deu ha meses 3x mais que o Google e tu dizes que ninguém anda a ganhar nada?

Tudo bem...


SL
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu uso o google e os programas da Zanox, mas como os meus sites têm principalmente trafego Brasileiro a zanox não está a render muito. Alguem sabe o que poderá render com trafego brasileiro?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "skyli"
Eu uso o google e os programas da Zanox, mas como os meus sites têm principalmente trafego Brasileiro a zanox não está a render muito. Alguem sabe o que poderá render com trafego brasileiro?

É essa soluçao que eu tambem procuro..
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:lol:  :lol: