← Afiliados

CPM para o meu blog

Lida 16094 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos, queria um CPM para o meu blog, temos cerca de 90 visitas diarias e preciso de um CPM que renda bem e que tenha um payout baixo, não quero o smowtion nem o ADVPOINTS. Aceito sugestões. Podem me dar os vossos referral links!
PS: Pagamento apenas por Paypal!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Com poucas visitas nunca ira render muito.
Pq não usas adsense?
Com payout baixo so o mvav.com
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu uso ADVPOINTS, mas só rende realmente se tiveres muitas visitas (para cima de 2,000 diárias).
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o mvav.com paga aos quantos?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O mVav não tou a perceber como se activa a conta :S
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Esquece.. mudaram as regras.
We are Now accepting traffic from only US/CA/AU/UK.

O mVav não tou a perceber como se activa a conta :S
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Será que não existe nenhum sponsor que paguei por CPM excepto o AVPoints e o Smowtion (que não ta a contar os meus lucros por CPM)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://en.wikipedia.org/wiki/Cost_Per_Impression
Para teres um CPM mais alto percisas de mais tráfego. Pensa primeiro em aumentar visitas no teu site, e usa AdSense enquanto, depois quando já tiveres (pelo menos) mais de 1'000 visitas diárias, experimentas os que pagam por CPM.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

advpoints é bom? recomendam?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já foi melhor.. mas é preciso muito trafego.
As coisas tem mudado e por acaso também ando a procura de uma boa solução que pague por Cpm, nem que seja 0.50 CPM

advpoints é bom? recomendam?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Alguem com algumas novidades sobre sponsors que paguem por CPM?
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não é por acaso que é dificil encontrar sponsors que paguem por CPM.

Tu és Webmaster... pagarias colocação de publicidade por CPM?

Falando por mim: eu nunca pagaria! O CPM é um modelo adoptado da imprensa escrita, em que pagas Euros por um quadradinho algures impresso numa revista ou jornal com determinada tiragem. E depois fazes figas que as pessoas olhem para lá, que vejam o teu anúncio (porque muitos olham e não vêm) e o achem interessante q.b. para clicarem.

A verdadeira vantagem da Internet é que podes pagar por resultados (Pay-Per-Click ou Pay-Per-Sale). E os sponsors que sabem o que andam a fazer não são parvos... pagam só por resultados. Pagar por CPM é deitar dinheiro à rua. Por isso é que não encontras quase ninguém a pagar por CPM.

CPM está à beira da morte. Se ainda não morreu totalmente é porque ainda há alguns "otários" que contratam pub CPM.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é por acaso que é dificil encontrar sponsors que paguem por CPM.

Tu és Webmaster... pagarias colocação de publicidade por CPM?

Falando por mim: eu nunca pagaria! O CPM é um modelo adoptado da imprensa escrita, em que pagas Euros por um quadradinho algures impresso numa revista ou jornal com determinada tiragem. E depois fazes figas que as pessoas olhem para lá, que vejam o teu anúncio (porque muitos olham e não vêm) e o achem interessante q.b. para clicarem.

A verdadeira vantagem da Internet é que podes pagar por resultados (Pay-Per-Click ou Pay-Per-Sale). E os sponsors que sabem o que andam a fazer não são parvos... pagam só por resultados. Pagar por CPM é deitar dinheiro à rua. Por isso é que não encontras quase ninguém a pagar por CPM.

CPM está à beira da morte. Se ainda não morreu totalmente é porque ainda há alguns "otários" que contratam pub CPM.


Depende :) CPM no facebook pode ser mais rentável que por click.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes


CPM está à beira da morte. Se ainda não morreu totalmente é porque ainda há alguns "otários" que contratam pub CPM.


Mas que erro (desculpa-me a intervenção...)!

Dou-te o exemplo da netaffiliation: um banner que paga por CPM (aquele do audi acho eu...). Tenho cerca de 100.000 visualizações nessa e noutra campanha do tara Portugal e o que paga por CPM tem 4x mais cliques e está menos visivel que o outro.

Passa pelo marketing, grafismo, etc. Eu diria que está longe de estar à beira da morte amigo! :D

Abraço
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Passa pelo marketing, grafismo, etc. Eu diria que está longe de estar à beira da morte amigo! :D

É uma opinião apenas, mas que eu mantenho... pegando no teu exemplo, basta ver na própria NetAffiliation quantas campanhas CPM existem no universo total... eu só encontrei uma! (essa da Audi) - e olha que como tenho um site em Espanhol, na busca estão incluídos os anunciantes Portugueses e Espanhóis!

Essa campanha paga a 0,20 EUR CPM... epa... 100 000 views rende-te... ora.... é só fazer as contas, como dizia o nosso ex-primeiro-ministro... 20 Euros? :superlol:
A valores desses, claro com certeza... espero que sejam 100 000 views por dia!

Eu nunca colocaria essa campanha no meu site! Basta fazer as contas:
O AdSense que está a 4,98 eCPM em Janeiro - ou seja rende-me VINTE E CINCO VEZES mais que essa campanha da "Audi".

O facto de a NetAffiliation ter apenas UMA campanha CPM nas centenas que tem entre Portugal e Espanha, devia fazer-te pensar um pouco mais.

Em suma, mantenho e reforço a minha opinião:
- os anunciantes querem pagar por resultados, como expliquei acima e o CPM não serve;
- os webmasters que fazem contas... facilmente concluem que o CPM teria que ser MUITO bem pago para compensar (preços para anuncinar na SAPO, AEIOU, etc andam sempre acima dos 30 EUR/CPM).



Em suma, se o teu AdSense (e/ou outras fontes de publicidade) estiver abaixo dos 0,20 EUR eCPM... mete a campanha da Audi...
Mas honestamente... se estiveres nesses valores, vale mais sentares-te um pouco e pensar o que andas a fazer com o teu site