← Projectos

Arrende.pt

Lida 2373 vezes

Offline

carmonteiro 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination

Boa noite estou a lançar uma nova empresa no mercado mas como o orçamento é muito curto :( decidi tratar da situação.

http://www.arrende.pt

podem me ajudar com o que devo alterar. Obrigado
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Essas divs estão apertadinhas que o texto que lá está não consegue "respirar" ;) experimenta usar o firebug com o mozilla, vais ver que mais facilmente vais perceber onde estão os teus problemas de css.
Offline

carmonteiro 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination

 :ideia:
 :obrigado:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não gosto do logo.
Não gosto do laranja.
Não gosto de anúncios sem fotos.

Gosto da disposição do site.
Gosto do domínio.

Abraço
Offline

carmonteiro 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination

 :obrigado:
Os anuncios estão sem fotos por que são fakes por agora.
Por acaso não gosto muito do logo também, consegues me dar uma ideia diferente, alguma dica?

Obrigado pela ajuda
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:obrigado:
Os anuncios estão sem fotos por que são fakes por agora.
Por acaso não gosto muito do logo também, consegues me dar uma ideia diferente, alguma dica?

Obrigado pela ajuda

Inspiração:

http://logopond.com/
Offline

carmonteiro 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination

obrigado