← Design Gráfico

NeoDraw - Banners and Logos

Lida 3592 vezes

Offline

raulseixas 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Muito boa noite a todos, gostaria de apresentar o meu novo projecto:

http://neodraw.blogspot.com

Faço Banners animados/estáticos e Logotipos (em algumas excepções apenas) e Favicons.

Se alguém estiver interessado, podem visitar a página acima mencionada e entrar em contacto comigo.

Qualquer dúvida é só postar aqui ou então enviar um mail pelo "Contact Us" da Página Neodraw.

Um abraço!
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desculpa ser sincero, mas o própio logótipo do site não me inspira profissionalidade.

Aparentas estar ainda na "era" dos Inner Glow's e Outer Glow's básicos e Shapes.

Mas de qualquer maneira, desejo-te boa sorte com isso.

Abraço :)
Offline

raulseixas 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O Site ainda está em manutenção, não completamente terminado.

Se achas que estou nessa era devias ver http://kinglogo.blogspot.com  :).

Vê e depois diz-me qualquer coisa. ;).

Abraço!
Offline

raulseixas 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Logotipo NeoDraw actualizado. O Blog continua em fase de construção...

Continuarei colocando aqui as novidades à medida que o Blog for avançando.

Podem comentar e criticar.
Offline

raulseixas 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Mais uma pequena actualização: O texto de entrada (Home) foi redigido para português. Actualizações em progresso...


Favicon Adicionado.
Offline

raulseixas 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Actualizações: Neodraw totalmente escrito em Português. Condições do serviço foram devidamente alteradas.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Vais muito bem, continua. Parabéns! ;)
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Atenção ao Header no IE
Offline

raulseixas 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sim, já notei esse problema, mas não consigo fixar. O blog só é totalmente vísivel em Firefox.

Se souberem de alguma forma para fixar este problema.

Abraço.
Offline

raulseixas 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Nova secção adicionada: "Logos", onde pode ver alguns exemplos de Logotipos.


Espero que comentem e critiquem.

Obrigado.
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Desculpa ser sincero, mas o própio logótipo do site não me inspira profissionalidade.

Aparentas estar ainda na "era" dos Inner Glow's e Outer Glow's básicos e Shapes.

Mas de qualquer maneira, desejo-te boa sorte com isso.

Abraço :)

nao me leves a mal mas eu também concordo com o Dr_92, podia tar um pouco melhorzito... procura por www.good-tutorials.com e vê alguns exemplos de tutoriais no photoshop. pode ser ke ajude!