← Hosting

Gestão de extensões .pt

Lida 1439 vezes

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4


Tenho estado em volta do site online.dns.pt a tentar mudar os dns de um domínio .pt e sem qualquer sucesso.

O que me surgiu é que eu estou com o login efectuado mas com os dados de titular do domínio e não como , Entidade Gestora, Responsável Técnico ou Responsável Administrativo.

Provavelmente apenas poderei alterar os dns se fizer login com alguns daqueles "cargos" . Alguém me confirma essa situação?

Em caso de ser verdade, é possível mudar e passar a ficar o responsável máximo pelo dominio ? Isto  sem necessitar de qualquer aprovação por nem por parte da fccn nem por parte da entidade gestora do dominio ?

A ideia é mesmo arranjar alguma forma de ser possível mudar os dns sem ser necessário terceiros.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Alguém que regista dominios .pt, consegue me explicar como mudo os dns ?  :-k
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

request@dns.pt

São muito prestáveis nestas situações, e é como obtens melhor o suporte.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Exactamente Anjo2, mas como hoje é feriado ainda não obtive resposta. E tenho alguma urgência na resolução.De qualquer forma espero por amanhã , concerteza que me irão responder.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

demoram cerca de 15min a responder.

A este tipo de domínios geralmente é mais chato, já que se trabalhar com o painel deles, e eu pessoalmente detesto...