← Projectos

Planeta Wrestling

Lida 5687 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É eu sei, o wrestling tem caído um pouco por alguns motivos e um deles é que o wrestling deixou de dar na sic radical e foi para a sporttv etc

eu sou leitor do teu site, do ptwrestling e vi o que falaram la :)

Então se o Wrestling é algo que está a cair em Portugal (já de há um ano ou mais para cá) para quê estar a dizer que está a crescer? O que está a crescer é MMA e está a crescer muito devagarinho, fazendo-me duvidar que alguma vez a MMA (em especial UFC) chegue ao nível em que estava o Wrestling em 2006.

Enfim, boa sorte para o projecto, vais precisar. Nesta altura, com o Wrestling a cair só se vê projectos sobre o tema a fechar e os dinossauros (como o PTWrestling) por lá continuam : ) Vai ser difícil competir. Não existem fãs novos de Wrestling, os fãs de hoje são os fãs de há um ano atrás.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Há uma campanha na Tradedoubler sobre wrestling (só para que não se queixem que não sabem como rentabilizar :D:D)

Boa sorte com o fórum
Offline

Christian 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Dei uns melhoramentos ao template do fórum, opinem por favor :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há uma campanha na Tradedoubler sobre wrestling (só para que não se queixem que não sabem como rentabilizar :D:D)

Boa sorte com o fórum
Sabes-me dizer qual sff?

Edit: ja encontrei ; )
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Então se o Wrestling é algo que está a cair em Portugal (já de há um ano ou mais para cá) para quê estar a dizer que está a crescer? O que está a crescer é MMA e está a crescer muito devagarinho, fazendo-me duvidar que alguma vez a MMA (em especial UFC) chegue ao nível em que estava o Wrestling em 2006.

Enfim, boa sorte para o projecto, vais precisar. Nesta altura, com o Wrestling a cair só se vê projectos sobre o tema a fechar e os dinossauros (como o PTWrestling) por lá continuam : ) Vai ser difícil competir. Não existem fãs novos de Wrestling, os fãs de hoje são os fãs de há um ano atrás.

Wrestling só CZW e BJW.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Wrestling só CZW e BJW.

Isso é tudo menos Wrestling...
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso é tudo menos Wrestling...

Como lhe queiras chamar são gostos.