← UI & UX Design

Criação de logotipos e banners por 0.30$

Lida 18044 vezes

Offline

LeandroPT 
Membro
Mensagens 6 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Em 1º lugar o KAOSXXI devia ter um pouco (só um pouco) mais respeito pelos membros deste forum.
Em 2º lugar quem é o gajo??? Andamos á escola juntos? Você conhece-me de algum lado para me tratar por gajo?

Quando você me enviou o logotipo e eu disse que estava bom, pensei que fosse um exemplo, claro que nunca pensei que o logotipo definitivo ía ter a frase MARCA DAGUA... e por isso depois de ter efetuado o pagamento solicitei o logotipo final, quando você me diz que já o tinha enviado, depois disse-me que ía fazer outro e depois acabou por dizer que já não fazia mais nada e que não devolvia 1 dolar que eu tinha pago. Deduzi que estava a ser burlado e abri reclamação no paypal o qual deu-me a razão.
Não é por 1 dolar = 0,81€ mas sim pela sua atitude que eu abri reclamação no paypal.
Se você fosse uma pessoa honesta e sincera, de certeza que tinha muitos pedidos de logotipos aqui neste forum, assim duvido que tenha.

Quanto ao meu username aqui neste forum e email enviado para si, qual é o problema, pois não entendi essa parte.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nenhum profissional cobra o preço de uma pastilha por um logo, já o meu tetra avô dizia.. se é bom demais para ser verdade, é bom demais para ser verdade, só cai em esquemas da pastilha quem quer...