← Conversa Geral

Novo telemóvel

Lida 5845 vezes

Offline

aidualcvieira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma

Boas pessoal,

espero estar a colocar o tópico no local certo xD  :grin:

Bem, estou com uma dúvida.. Quero comprar um telefone novo, uma coisa em conta mas minimamente boa, talvez no máximo até aos 250€. Mas pelo que vejo, não há assim nenhum telefone que me chame a atenção...

Em características gosto:
- samsung s3 mini, mas a bateria não me parece que seja daquelas que dure bem
- Vodafone Smart 4G mas por ser marca "branca" não sei até que ponto será fiel..
- Optimus Boston 4G , com a promoção dos desbloqueados parece-me bem, mas está no mesmo problema do Vodafone Smart 4G ..
- Huawei g510, mas não gosto muito dele esteticamente..

Depois de muita procura encontrei o Bq Aquaris 5.7, que em relação Qualidade/Preço me parece excelente... mas tem um ecrã de 5,7'' e é quase tão grande como o meu tablet.. para uma mulher deve ser um pouquinho ranhoso.

Bem, posto isto, pedia que me ajudassem na minha escolha, para não ter de gastar dinheiro em "vão" e depois não ficar satisfeita. Apenas procuro Androids, com uma câmara superior a 5mpx e minimamente boa pois é um factor que dou algum valor, uma bateria jeitosinha que dure pelo menos 1 dia 1 dia e meio e não muito grande.


Cumps :D
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Comprei um Android S2000 numa loja do coisas e só tenho a falar bem do telemóvel.
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Dá uma vista de olhos no Moto G, penso que seja mais barato que 250€, e é uma grande máquina mesmo...
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Um Lumia estaria fora de questão?
Offline

aidualcvieira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma

Dá uma vista de olhos no Moto G, penso que seja mais barato que 250€, e é uma grande máquina mesmo...


Obrigada pela sugestão. Parece-me bem, mas já está a venda?
Offline

aidualcvieira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma

Um Lumia estaria fora de questão?

Obrigada mas sim, odeio o software..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Mas qual é o objectivo?
5.7 é excelente, já vi de 6.5 e para a net é como um mini pc
Offline

aidualcvieira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Avatar Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma

Mas qual é o objectivo?
5.7 é excelente, já vi de 6.5 e para a net é como um mini pc

O objectivo é mesmo esse.. eu quero um telemóvel não quero outro tablet ou outro computador..
Simplesmente acho um ecra de 5,7'' exagerado para telemóvel  :-#
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Obrigada pela sugestão. Parece-me bem, mas já está a venda?


Pela net já encontras, amazon, e assim, em lojas físicas em Portugal não sei, comprei o meu em Inglaterra na phones4u...
Offline

tipololfacebook 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

existe um forum especifico para estas coisas, se procurares um pouco verás ..

não coloco aqui o nome porque os responsaveis por este forum poderão ficar chateados, mesmo que nada tenha a ver com a ideia deste forum..
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

existe um forum especifico para estas coisas, se procurares um pouco verás ..

não coloco aqui o nome porque os responsaveis por este forum poderão ficar chateados, mesmo que nada tenha a ver com a ideia deste forum..

Isto não é a zwame, não me acredito que fiquem... Mas posso estar errado.