Mensagens - Catalyst

Páginas: 1 2 3 4 ... 12
16
Se é pelo menos aqui ele nunca fica como padrão a esquerda.

Sempre tenho que fazer isso manualmente.

Mas olha que é alinhado à esquerda por defeito, podes é ter alguma template que utilize outro alinhamento, nesse caso tens de alterar o css da template.

17
Social Media / Re: Histórias Patrocinadas vão acabar
« em: 11/Jan/2014 20:02 »
Acho que isso deveria ser opcional como na Google+. No entanto, é possitivo acabarem com isso, mas o melhor mesmo era acabar com os ads no feed de noticias.

Por mim acho que os ads no feed de notícias deveriam continuar, eles têm de fazer dinheiro para manter a máquina de armazenamento de ficheiros monstruosa que é o facebook, bem como apresentar lucros para os seus investidores, acho é que deveriam aumentar um pouco mais o alcance orgânico, pelo menos para como estava antes de 2 de Dezembro, eu sempre utilizei face ads não é pelo alcance agora diminuir que iria utilizar mais até porque só é rentável para quem vende produtos, e para esses os face ads no newsfeed são um grande boost, aliás está mais do que provado que as ads na barra lateral são quase invisíveis, quase ninguém clica naquilo, falo por experiência própria, os ads do newsfeed são muito mais produtivos e valem bem o dinheiro quando estás a vender um produto.

18
80% das minhas páginas estão com um alcance próximo do que estava antes do último corte. Já noto melhoras significativas.
Mas não está uniforme em todas as páginas, só ainda não descobri porquê mas estou a averiguar.
Outra coisa que tenho reparado é que a contabilização do alcance anda meio marada, uns momentos dá valores aceitáveis e noutros já dá valores ridículos. Por vezes diz que 10 pessoas viram esta publicação e a tal publicação já conta com 100 likes ou partilhas...

Isto ainda se vai ajustar certamente

Esperemos que tenha sido um passo atrás na política do facebook e que eles tenham aumentado um pouco o alcance em relação à queda drástica que todos nós sentimos, talvez tenham verificado que não seria esse o caminho, esperemos que sim, de facto nos últimos dias o alcance aumentou.

19
WordPress / Re: Duvida
« em: 09/Jan/2014 19:34 »
Boas, criei o meu primeiro site wordpress a uns dias.

Alguém me pode dizer como faço uma votação?

Procuras e instalas um plugin, ou procuras um site externo que forneça esse serviço, há muitos.

20
As páginas de Facebook que produzo conteúdo, além de alcance declinando, está tendo o problema de ocultação de resultados.

Assim que posto, minhas publicações alcançam, por exemplo 2000 pessoas. Minutos após, aperto F5 e o Facebook coloca na mesma postagem 7 pessoas alcançadas... O que está havendo? Alguém teve esse tipo de problema?

O Face está ocultando meus resultados! Acredito que o conteúdo esteja alcaçando meus fans mas eles estão manipulando esses resultados para me fazer acreditar que não está.
Assim, o usuário fica feliz acessando o conteúdo que ele quer, mas ele me engana e eu acredito que não estou conseguindo alcançar até eu pagar...

Alguém está tendo este problema?

Isso são erros momentâneos de facto o alcance do facebook reduziu drasticamente nos últimos tempos, basta verem o analytics dos vossos sites..

21
WordPress / Re: Visualização WP
« em: 07/Jan/2014 17:33 »
Não me parece que a culpa seja da nova versão do WP mas sim dos programadores desses plugins...

@fcampus

se quiseres enviar o URL por MP para tentar ver o que poderá ser.

Conselho: Nunca actualizar o Wordpress sem primeiro fazer um backup

Conselho: Nunca actualizar o Wordpress sem pelo menos ter passado 1 mês desde o lançamento do update (Para dar tempo aos developers dos plugins de actualizarem)

22
Tenho um projeto que passa por criar algo parecido com o standvirtual.com, queria manter o projecto o mais lowcost possível por isso preferia aproveitar algum CMS ou extensão para um CMS para desenvolver este projeto.

Alguém conhece alguma coisa?

Queres mesmo entrar nessa guerra? lol!

23
User Feedback / Re:
« em: 03/Jan/2014 12:55 »
Ninguém é criminoso até cometer o primeiro crime.. o facto de ter feito trabalhos com sucesso para outros não invalida o tema deste tópico.

24
AdSense / Re:
« em: 31/Dez/2013 17:27 »
Nitrofox tu sabes sempre alguma coisa a mais que os outros.. lol..

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

25
Há uma vaga de novatos agora, que pensam que fazer dinheiro com AdSense está no seu direito. E usam todos os meios possíveis para tal. Sem qualquer escrúpulos em relação à ética de mercado e da procura e oferta. Só estão interessados em fazer dinheiro. Usam truques com páginas FB e técnicas blackhat galore.. MAS o mercado não é estúpido e uma correção está a ser feita e muitos vão ficar a arder.

blackhat galore?

27
Social Media / Re: Novo botão Follow para páginas
« em: 30/Dez/2013 14:26 »
Ctrl + C do google+, mas mal feito, porque não tem como fazer igual ao Google, isso daria muita polémica se fosse opcional uma vez que as páginas atras, levaram com o botão seguir automatico.

Sim, é isso que estou a dizer, ao que parece ao clicares "gosto" ficas automaticamente "A seguir" a página, o que é uma autêntica estupidez, pois se não recebes os updates todos da página não estás verdadeiramente a seguir.. mas tudo bem..

28
Comunidade / Re: Parabéns +tráfego! Aí vão 9!
« em: 30/Dez/2013 14:07 »
Parabéns.

29
Uma forma de limitar o número de situações seria não permitir a usuários com menos de x posts iniciar negócios no mercado do fórum. Não estou muito dentro do assunto mas parece-me que a maior parte dos problemas surgem com users novos que se registam para exclusivamente vender algo ou burlar.
No caso deste tópico o facto de ser um usuário participativo e com "reputação" aqui no fórum ajudou ao descuido.
Eu pessoalmente tenho um grupo limitado de pessoas em quem confio aqui, fora desse grupo não facilito.

Eu cá não facilito com ninguém, já "perdi" algumas oportunidades de negócio por não me por a jeito para ser enganado. Prefiro não fazer o negócio do que estar a habilitar-me..

30
Social Media / Re: Novo botão Follow para páginas
« em: 30/Dez/2013 14:03 »
Ao que parece quando se coloca "gosto" também se fica automaticamente "A Seguir" mas se não se recebe todos os updates das páginas, nem sequer um terço, estamos a seguir quem? Para que serve este botão novo afinal? LOL

Facebook \0/

Páginas: 1 2 3 4 ... 12