← Web Marketing e SEO

Preciso de pessoa para pesquisar sites

Lida 6707 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Preciso de uma pessoa para pesquisar websites, embora seja uma tarefa simples, ajuda ter alguma experiência e senso comum de internet para não deixar escapar bons sites, o que preciso:

- A pessoa pesquisa os sites, coloca-os num excel juntamente com o contacto do webmaster (email ou formulário de contacto mas email preferencialmente)

É algo simples, para começarmos eu envio uma categoria.

Exemplo: Desporto, pretendo que procure todos os blogs relacionados com desporto, e desportos específicos como futebol, tenis, basketball, etc...), podem ser portugueses ou brasileiros.

Quem estiver interessado, envie o preço que pretende receber por site encontrado...

Dou mais alguma info por PM mas tenho alguns requisitos:

- Os projectos não podem estar detatualizados (devem ter artigos recentes, pelo menos nos últimos 10 dias)
- O projecto deve ter mais de 3 meses, não precisam de andar a confirmar exactamente a idade do site mas eu vou dar outro requisito que vai evitar projetos recentes.
- Só pretendo sites com domínio próprio (.com/.net/.com.br/.pt, etc...)
- Eu pretendo conseguir uma grande lista com websites portugueses e brasileiros para comprar publicidade nesses websites, portanto sites como abola.pt, record.pt não me interessam, é praticamente impossível ou muito caro comprar publicidade nesse tipo de sites.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens mensagem amigo.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pretendo propostas (valor por site), não me perguntem o preço que pretendo pagar, vou escolher as melhores, vou precisar de mais do que 1 pessoa, não pretendo entregar todas as categorias à mesma pessoa...

Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ainda precisas Taribo? Por cada site cobro 5 centimos.
Offline

mediamoney 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Ola,

Existe interesse em conseguir ajudar na pesquisa de sites,


Se necessitar avise.


Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda precisas Taribo? Por cada site cobro 5 centimos.

Por esse preço estou de facto interessado, vou enviar-te MP.

Quanto a pessoas interessadas não me perguntem o preço que pretendo pagar, procuro propostas...
Offline

ruifg 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa noite Taribo,

Estou interessado no projeto. Pedia apenas que me enviasse PM com o seu e-mail, uma vez que ainda não tenho direito a mensagens privadas.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa noite Taribo,

Estou interessado no projeto. Pedia apenas que me enviasse PM com o seu e-mail, uma vez que ainda não tenho direito a mensagens privadas.

Enviado,

Nota: O meu email esta no meu perfil
Offline

ruifg 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Enviado,

Nota: O meu email esta no meu perfil

Eu tentei ver no perfil mas não consegui. Aparece-me que o e-mail "escondido". Deve ter a ver com as minhas permissões, então.

De qualquer forma, obrigado pela resposta. Já enviei e-mail.  :wink:
Offline

selmapereira 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Sixth year Anniversary

Estou interessada no trabalho
Envie-me um email (selma.e.pereira@gmail.com) ou PM para acertarmos pormenores.

Aguardo o seu contacto
Selma
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

De momento não preciso de mais ninguém, obrigado ;)