← Desenvolvimento Web

Procuro design para o meu projecto.

Lida 1950 vezes

Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ola, tenho um projecto já com uns meses, neste momento está com algum potencial.
Estou a procura de um design para se juntar a equipa.
Quem estiver interessado contacte por pm, para acertamos condições.

Dêem uma olhadela.


O Músicos On é um site de classificados direccionado para músicos, com fórum de musica, aqui poderás encontrar todo tipo de material, (microfones, guitarras,  amplificadores, mesas mistura, colunas, baterias,  baixos, pedaleiras, etc).

www.musicoson.com
cumprimentos a todos
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Correcções : É design * e designer .

 
  Embora não seja designer acho que deve por o que pretendes que o designer faça.
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Correcções : É design * e designer .

 
  Embora não seja designer acho que deve por o que pretendes que o designer faça.

erro corregido, obrigado

Procuro design para se juntar ao projecto, para criar um layout para o site e trabalhar em conjunto comigo.
cumprimentos
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Envia-me mais informações por Mensagem Privada sff
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

erro corregido, obrigado

Procuro design para se juntar ao projecto, para criar um layout para o site e trabalhar em conjunto comigo.
cumprimentos
Design é o produto, designer é quem executa. Logo, procuras um designer para te construir um design.