← Alojamento

Servidores Dedicados Nacionais

Lida 7049 vezes

Offline

pmnet 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa tarde

A Macropion vem aqui anunciar o ínicio da  comercialização de servidores nacionais.
Os servidores são nossos e montados por nós
O Datacenter é em Viana do Castelo.
Está previsto para mais tarde a colocação de máquina em lisboa a pedido (Não é no Telvent).

Muito em breve estará disponível no nosso site a opção "Servidor Expresso" que são máquinas já montadas e configuradas para entrega num tempo máximo de 2 horas após a confirmação do pagamento.

Aqui vão as máquinas que temos actualmente para entrega com o sistema Operativo Fedora Core 6 ou Centos 4.4.

Celeron D 430 1.8 GHz 
€ 105 / mês* "Self managed" 
Ram: 512 MB   
Disco(s): 80 GB 
Tráfego: Não Contabilizado  (ilimitado**)
Endereços Ip: 8 (5 usáveis)   
Link: 2Mbps dedicados ou 10 Mbps  partilhados
Setup: €100

P4 Dual Core E2140 1.6 GHz  
€ 109 / mês* "Self managed" 
Ram: 512MB   
Disco(s): 160 GB 
Tráfego: Não Contabilizado  (ilimitado**)
Endereços Ip: 8 (5 usáveis)   
Link: 2Mbps dedicados ou 10 Mbps     
Setup: €100

AM2 Athlon 64 Bit X2 Dual Core 3500 
€ 115 / mês* "Self managed" 
Ram: 1024 MB   
Disco(s): 160 GB 
Tráfego: 1000 GB   
Endereços Ip: 8 (5 usáveis)   
Link: 2Mbps dedicados ou 10 Mbps   
Setup: €100

P4 3.2 GHz HT 
€ 115 / mês* "Self managed" 
Ram: 1024 MB   
Disco(s): 160 GB 
Tráfego: 1000 GB   
Endereços Ip: 8 (5 usáveis)   
Link: 2Mbps dedicados ou 10 Mbps    Aderir   
Setup: €100

*********************************
Oferta de Remote Reboot e Avisos SMS
*********************************


Aos Preços por favor adicione IVA
O tempo de setup para as máquinas referidas é de 48 horas após confirmação do pagamento.

 
Podem pingar o ip 212.13.42.169

Os nossos contactos são

comercial@macropion.pt
geral@macropion.pt

www.servidores.macropion.pt

Escritórios (Visitas e atendimento mediante marcação)
Rua de Cedofeita nº 11 - 4º andar trazeiras
4050-177 Porto
Telefone
22 015 38 90

Telemovel
91 734 69 36
 


 


Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Peço desculpa mas não consigo pingar o ip 212.13.42.169..
Offline

pmnet 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Peço desculpa mas não consigo pingar o ip 212.13.42.169..

Boa noite

Peço desculpas pelo meu lapso.

podem pingar 212.13.37.189 - 212.13.42.168

Obrigado
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boa Noite

Estão localizados em que DC?Telvent?Se sim em que sala?Rack proprio?Se sim com que configuração?

Cumprimentos
Offline

pmnet 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa Noite

Estão localizados em que DC?Telvent?Se sim em que sala?Rack proprio?Se sim com que configuração?

Cumprimentos

Os nossos servidores estão em Viana do Castelo, com a nortenet, os servidores são 100% nossos e montados por nós.
Passa pelos nossos objectivos a curto/médio prazo começar tambem a comercialização nas nossas instalações no Porto visto que actualmente já temos um DC de testes nas nossas instalações.
Em breve poderemos ter tambem em Lisboa mas não no Telvent.

Obrigado
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço desculpa o desenterro, mas um clube com o qual colabora parece que foi enganado por esta empresa. Pelo que estive a ler pela net eles já fecharam sem dar contas a ninguem, nem apresentavam contas há já dois anos, mesmo continuando a prestar serviços.
O que devo fazer para recuperar o dominio que la tenho?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Peço desculpa o desenterro, mas um clube com o qual colabora parece que foi enganado por esta empresa. Pelo que estive a ler pela net eles já fecharam sem dar contas a ninguem, nem apresentavam contas há já dois anos, mesmo continuando a prestar serviços.
O que devo fazer para recuperar o dominio que la tenho?

O domínio é .com ou .pt ou outro?
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

.com
Penso que já descobri uma solução pela via tradicional.
O domínio está em nome de uma outra empresa que já foi contactada. Vamos aguardar pela resposta, depois logo dou novidades.
Pode ser que se resolva tudo a bem
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

.com
Penso que já descobri uma solução pela via tradicional.
O domínio está em nome de uma outra empresa que já foi contactada. Vamos aguardar pela resposta, depois logo dou novidades.
Pode ser que se resolva tudo a bem
Esse é um dos problemas..
Os domínios DEVEM ESTAR SEMPRE em nomes dos clientes pois são dos clientes e não das empresas..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E os domínios devem estar sempre fora do alojamento em que estão, se esse alojamento falha ainda podes configurar o domínio, senão ficas sem ele até o poderes registar de novo...

Ou tou enganado?
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora querem me cobrar 13 euros pa transferir o dominio. Isto é legal? Pelo que sei so tenho de pagar a transferência na empresa para onde quero transferir o dominio certo?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora querem me cobrar 13 euros pa transferir o dominio. Isto é legal? Pelo que sei so tenho de pagar a transferência na empresa para onde quero transferir o dominio certo?
Depende, se a empresa tiver isso nos termos de serviço, concordaste com eles...
Mas isso não é eticamente correcto.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E os domínios devem estar sempre fora do alojamento em que estão, se esse alojamento falha ainda podes configurar o domínio, senão ficas sem ele até o poderes registar de novo...

Ou tou enganado?

Estás enganado. O dominio é sempre independente do alojamento mesmo que esteja com a mesma empresa. O que deves certificar-te é que o dominio é registado em teu nome e que fácilmente tens acesso a mudar pelo menos os DNS's.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora querem me cobrar 13 euros pa transferir o dominio. Isto é legal? Pelo que sei so tenho de pagar a transferência na empresa para onde quero transferir o dominio certo?

Normalmente só pagas na empresa onde encomendas a transferencia. Penso que também faz parte das regras da ICANN que se o dominio está em teu nome a empresa onde ele está registado não se pode opor aos teus desejos, bastando para isso que tenhas um recibo de pagamento para mostrares como prova.

Agora se a empresa onde o dominio está registado se oposer e te quiser cobrar 13€ pela transferencia e o dominio não estiver em teu nome, o melhor é pagar e seguir em frente pois não tens muito que possas fazer com sucesso.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, mas eu nem sequer concordei com os termos de serviço, isto porque o dominio estava numa empresa que acabou e ao qu parece foi tudo transferido para uma outra empresa sem ninguem dar contas a ninguem