← Alojamento

Servidores Dedicados Nacionais

Lida 7121 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depende de vários factores, sendo o mais importante a existencia de uma clausula de cedencia de posição. Isto básicamente quer dizer que a empresa original pode ceder a sua posição (clientes e contratos) a outra. Nestes casos o cliente final apenas tem de ser notificado que o seu contrato foi passado para outra empresa.

Já agora, tendo desaparecido a Macropion, quem é que ficou com os contratos deles?
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Assembly Hosting
Eu acho que pertence à mesma pessoa....mas isso sou eu a achar
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E já agora qual a razão que adiantam para cobrar os 13€? (13€ com iva ou mais IVA?)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não sei, eu perguntei o motivo, mas pelos vistos responder aos tickets só uma vez por dia
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apenas posso desejar boa sorte e que consigas resolver isso. Não te esqueças de pedir Factura em que conste o nome do dominio.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Santo, depois posto aqui os esclarecimentos que me forem prestados.