← Criação de conteúdo

[Compro] Artigos com temas para Adultos

Lida 1179 vezes

Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tal como o próprio nome do post indica procuro produtores de conteúdo que escrevam sobre temas para Adultos "100% Originais", não quero reciclagens. Os temas, eu forneço os títulos.

Quem estiver interessado para mais informações basta enviar PM ou responder ao post.

 :obrigado:
Offline

sandrolazaro 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

boas colega, estou interessado em escrever te conteúdos.. contate me por email para ver se chegamos a um acordo

s.r.lazaro93@hotmail.com
Cumprimentos
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá. De momento não preciso de mais artigos para adultos, isto porque aquilo que tinha em mente para fazer, já contratei aqui no +T alguém que mo fizesse. No entanto terei em conta de que escreves artigos que me interessam e por isso mais tardar no mês que vem falo contigo para me fazeres pelo menos um artigo.

 :obrigado: