← Hosting

[Questão] GSP's (Game Servers Provider)

Lida 9181 vezes

Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ora Boa Noite pessoal do :+trafego:,

venho aqui perguntar-vos, imaginem que tenho um servidor normlíssimo, e que quero fazer dela uma GSP normal.

Como a configuro? Há assim algum site que se possa ver ou algo do género?

São questões em que realmente, fico com o bichinho atrás da orelha  :-k :-k

Se me pudessem explicar mais sobre esse assunto, Agradecia-vos.

Cumprimentos,

VOLCOMFTW (:
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Um servidor?  :-k Explica-te melhor quanto ao que tens..
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Um Servidor, um computador, e quero lá criar "servidores de jogo" como crio isso no meu servidor, percebes ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vê se este tópico te ajuda.. http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=857567, no entanto basta pesquisares um bocadinho no Google para mais ajuda..
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não me ajudou muito para te ser sincero.

Ainda não percebo bem a ideia. pelo que sei, é preciso ter bases de programação, sistema operativo linux certo ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não me ajudou muito para te ser sincero.

Ainda não percebo bem a ideia. pelo que sei, é preciso ter bases de programação, sistema operativo linux certo ?
O que é que programação tem a ver com linux?!
No entanto nesse topico fala no TCADMIN, o melhor painel para servidores de jogos que corre em Windows..
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sei onde queres chegar... Queres montar em um computador um gestor de servidores que pretendes criar/vender certo?  Se for isto, não te aconselho muito a ires por ai... Mais fácil será comprares um dedicado ou até mesmo uma VPS que em algumas empresa já vem preparadas e configuradas para jogos com painel de administração.

Espreita lá: http://www.ptservidor.com/vps_gamers.html
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Atenção, eu já tenho o servidor Senhor João.

E quero criar apenas para mim, não para vender.

Apenas queria saber que configurações posso dar na máquina, que programas, etc (:

Cumprimentos

VOLCOMFTW (:
Offline

ShaoZ 
Membro
Mensagens 47 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

se queres apenas criar um servidor para ti porque não usas os programas fornecidos pela steam.
Usa o dedicated server no teu servidor e já fica tudo pronto para jogar.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens aqui este link que certamente vai ajudar muito não só na configuração mas também em outros pontos que deves ter em conta! (Vê os gráficos)

http://www.cstrike-planet.com/tutorial/1-Creating-a-Counter-Strike-Server

Em baixo tens mais páginas, essa página é só a introdução assim como a noção do hardware necessário, entre outras informações mais técnicas.

Getting Started
Windows: Install CS Source
Windows: Install CS 1.6
Linux: Install CS Source
Linux: Install CS 1.6
Conclusion

Acho que deve ajudar ;)
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ah, assim percebo :b

Mas isso é o básico... Decerteza que é assim que uma GSP funciona?

então e aquelas com "1000 fps" e coisas do género?

temos o caso: http://uagsp.com/

Cumprimentos,

VOLCOMFTW :)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ah, assim percebo :b

Mas isso é o básico... Decerteza que é assim que uma GSP funciona?

então e aquelas com "1000 fps" e coisas do género?

temos o caso: http://uagsp.com/

Cumprimentos,

VOLCOMFTW :)

A qualidade dos servidores assim como os FPS'S do jogo tem haver maioritáriamente com o hardware da máquina!
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

entendido então! :D

Obrigado por me ajudarem amigos.

Podem fechar :b

Cumprimentos,

VOLCOMFTW
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acabei de me partir a rir com o conteúdo desse site. #euri
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Acabei de me partir a rir com o conteúdo desse site. #euri
uagsp.com ??? xD

pagas para ter 1000 FPS?! Tipo wtf?!  Quem, como, o quê? xD

Não percebi isso de vender packs de fps num servidor de jogo  :superlol: